quinta-feira, 26 de setembro de 2013

RAIO-X: Rhage (Irmandade da adaga Negra - J.R.Ward)

Postado por Pri às 15:05

Olha que escolher foi dificil, para falatr a verdade desde ontem que estava tentando ver quem postaria aqui, decidir (para ser justa com todos heheh) falar do personagem que estou lendo agora, o Rhage. O outro desafio foi achar a "cara" dele e voilà! Acho que os olhos azuis, brilhantes, foi o que deu aquele plus 0/.

Bom, deixando de conversa, como falei de Amante Eterno no booktrailer dessa semana, vamos pular para o perfil descritivo de Rhage e tem umas coisas interessantes viu? :)

Sobre o Personagem:

Nome completo: Rhage
Idade:172 anos, mas aparenta ter 28 ou 29
Espécie: Guerreiro, membro da Irmandade da Adaga Negra
Nacionalidade:Antigo País
Aparência e características físicas: loiro, 2.03m, com grandes olhos azuis penetrantes e brilhantes.
Linhagem: Filho de Tohrture
Personalidade: Rhage é muito mulherengo e atrevido, um charmoso nato. Brincalhão e divertido com os irmãos e amigos. Quando Mary apareceu na sua vida Rhage acalmou e descobriu o seu lado mais protetor e romântico.
Gostos: Lutar, Mary, estar com os seus irmãos
Ódios: Lessers, o Omega. 

Rhage, filho de Tohrture, é o mais forte e o mais bonito dos irmãos, apelidado de "Hollywood". É um excelente guerreiro, devido á sua força extrema e á besta, e sempre muito brincalhão. Amaldiçoado pela Virgem Escriba, ele é possuído com uma criatura escura conhecida apenas como a Besta que faz dele um perigo para todos, incluindo seus irmãos, exceto Mary, sua shellan, a quem a besta nutre os mesmos sentimentos que ele, sendo ela a única que pode acalma-lo e controla-los. Há pouco tempo descobriu um bebé recém nascido órfão  pois a mãe tinha morrido durante o parto. Depois de resgatar o bebé o levar para a Irmandade, ele e Mary pediram a Wrath para que lhes deixasse manter o bebé na sua posse e cuidado e ele autorizou, satisfazendo o desejo de ambos de serem pais. Rhage ama 3 coisas neste mundo: os seus irmãos, Mary, a sua shellan, e Ahgony, o seu filho.

Um comentário:

Unknown disse...

Ele eo Tohr são os meus preferidos!Logo após claro do REI <3
Pirando com a irmandade xD

Postar um comentário

 

Closett Garden Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos