terça-feira, 1 de outubro de 2013

Quotes: Aprendendo a Seduzir - Patrícia Cabot

Postado por Unknown às 18:33


Boa noite! Como vocês estão?? Espero que bem ^^ Hoje é dia de Quotes, então resolvi trazer alguns trechos de um livro que eu amei ler "Aprendendo a Seduzir". Para quem não sabe, a Patrícia Cabot é outro pseudônimo da Meg Cabot para livros mais "sérios" podemos dizer. Só pelos trechos espero que vocês possam ver como essa obra é fantástica.


- Oh, Deus- disse ela-, eu realmente acho que vou vomitar.
- Não exatamente do modo como fazem as ovelhas, Emmy- disse Caroline, sem piedade.- Ela estava por cima.

- Bem,na verdade, senhor Granville, o que preciso é..preciso que o senhor me ensine a fazer amor.

- Quanto ela quer?
- Oh não é dinheiro que ela quer, Weasel.
- O que é então?- perguntou o outro balançando a cabeça.
- Ela quer a mim- disse Branden, ainda quase não conseguindo acreditar nisso-, para lhe ensinar a fazer amor. 

- Isso não é justo. Por que mulheres como Jacquelyn Seldon conseguem conquistar todos os homens? Eles não sabem que ela é incapaz de ser fiel? E do que me lembro da escola, ela sempre tratou muito mal seus cavalos.
- Os homens não se importam com esse tipo de coisa- replicou Emily, com um dar de ombros.- Tudo o que lhes interessa é se sua saliência está sendo ou não polida com regularidade.

- Nós estamos...
- Estamos apenas envolvidos num jogo - disse Caroline olhando para o jardim.
- Então é isso que você acha? Um jogo?

- Tire isso- e decidido ele levou a mão a sua camisola.Mas Caroline balançou a cabeça, fazendo que o dourado de seu cabelo brilhasse à luz do fogo, e disse:
- Não- mas sua voz também não soou muito firme.
- Não?- repetiu ele, olhando para ela um tanto chocado.Ela deu então um puxão em seu colete e disse:
- Você primeiro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Closett Garden Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos