sábado, 5 de julho de 2014

RESENHA: Irmandade da Adaga Negra, AMANTE SOMBRIO

Postado por Pri às 19:10



Olá gente, Pri voltando, note e internet ruim já viu, mas estamos voltando e no dia de resenha e como prometi (pegando o embalo do livro atual), o primeiro livro da saga, "Amante Sombrio". Sem mais delongas, comecemos.

RESENHA:


"Amante Sombrio" é o primeiro livro da saga "Irmandade da Adaga Negra", que está atualmente em 12 livros. Escrita por Jessica Rowley Pell Bird,  mais conhecida por J.R.Ward. O romance ficção/fantasia fala sobre vampiros guerreiros de sua raça, sexy e seus amores avassaladores, essa saga está na categoria adulto, HOT.

Temos sete guerreiros vampiros, Rhage, Vishous, Zsadist, Phury, Torment, Darius e Wrath, o rei e lider da Irmandade. Eles protegem sua raça dos redutores, seres humanos que deram sua alma a Ômega, o mau supremo e assim eles se tornam os piores inimigos dos vampiros.

Nesse primeiro livro o foco é no guerreiro Wrath, um lider e herdeiro do trono. Um herdeiro que não deseja ser rei, apenas lutar ao lado dos irmão. Pelos civis, Wrath é conhecido como Rei Cego, mas ele tem uma visão apurada e é considerado o mais temido dos sete guerreiros.

Darius, um vampiro guerreiro também, faz um pedido a Wrath, que o nega logo de cara, mas quando o amigo Darius morre, Wrath se sente na obrigação de atender o pedido. Darius tem uma filha mestiça e ela está proxima da transição, então Wrath vai atras de Beth e quando a vê se sente logo atraído por ela, que logo conrresponde fazendo com que Wrath se envolva mais forte com ela e com que a vinculação aconteça inevitavemente.



Beth é uma pessoa comum, jornalista e nem imagina que é filha de um vampiro. Ela sonha em viver aventuras e nem imagina que sua vida está prestes a mudar por conta do homem misterioso em sua janela, que sem saber porquê o deixa entrar.


Me apaixonei logo de cara pela série. Dá uma visão completamente diferente dos vampiros, o que me faz gostar muito de como cada autor tem sua visão particular dessa criatura interessante. Cada livro conta a historia de um guerreiro, mas a autora consegue manter a ligação com todos os outros personagens, sua trama e luta contra os redutores.

Muita gente não gostou muito de como as cenas de sexo são descritas, um tanto vulgar, mas entendo que a autora quis colocar algo tão forte assim, porque os irmãos são fortes, rusticos. Bom, ao menos entendi assim, mas tenham cuidado a ler e abram a mente, o universo de J.R.Ward vale ser apreciado.



Espero que tenham gostado,
Beijinhos, Pri

Livros atuai: Destrua Esse Diário (Keri Smith) Irmandade da Adaga Negra, Amante Sombrio (J.R.Ward)
Musica do post: The Pretender, Best Of You, Resolve - Foo Fighters

4 comentários:

Unknown disse...

Perfeito!*-------*
Adorando o livro e o Wrath <3

Jéssica Soares disse...

Eu nunca li nenhum livro dessa série, mas não é por falta de vontade! Gosto demais de tramas relacionadas a vampiros, mas a quantidade de livros da "Irmandade da Adaga Negra" (e o preço deles) acabaram me desanimando um pouco. Além disso, já vi muitas reclamações justamente pelas cenas de sexo, mas ao mesmo tempo já li muitas resenhas tão positivas quanto a sua e não sei muito bem o que irei achar da trama! Espero poder chegar as minhas próprias conclusões logo, logo! Bjs
Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Nunca li nenhum livro dessa série, mas não sei se gostaria. Pq é sobre vampiros, e tenho medo de não gostar UAHAUH vampiros, eu acho meio ZzzzZ UAHAUHA, mas esse livro parece ser bom sim! ótima indicação!

beijos, @wonderlandwd
official-wonderland.blogspot.com

Amanda Couto disse...

Eu sou doida para ler essa série....
É muito bom quando nos apaixonamos por um livro né?
beijos
http://amandastale.blogspot.com

Postar um comentário

 

Closett Garden Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos