sexta-feira, 22 de agosto de 2014

RESENHA : Paixão sem limites-Abbi Glines

Postado por Unknown às 07:29

Paixão sem limites-Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Nº:192

Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara.Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça.Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa.Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não têm nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas.Paixão sem limites – primeiro volume da trilogia Sem Limites, que vendeu mais de 500 mil exemplares como publicação independente – é um livro romântico, sexy e intenso, que vai conquistar os leitores e deixá-los ávidos pela sequência.


Este livro é aquele tipo que você simplesmente ama sem fim rs é uma leitura super empolgante é super viciante,você não consegue parar até que acabe.

Blaire é uma menina de 19 anos que perdeu a irma(gemea) é a mãe muito cedo é sozinha,porque após o acidente em que fatalmente morre Valeri o seu pai simplesmente abandona ela é a mãe,ou seja, ela perde toda a infância e adolescência para poder ajudar e depois cuidar da mãe dela quando esta fica doente e morre. 
Rush Finlay é filho de um astro do rock que esbanja dinheiro,sensualidade e é um gato!rs
Mais até aquele momento nada havia abalado seu mundinho perfeito com festas,mulheres e pegação...até Blaire chegar e virar a vida dele de ponta cabeça.
Mais como sempre tem alguém mau amado e que não consegue conviver com a felicidade alheia como Nannete(ou Nan) irmã de Rush é a personagem mais nojenta que eu já li em todos meus anos de leitura...ela é mal amada,recalcada,invejosa,bocuda e etc...mais no final vemos que ela é mesmo negligenciada pela mãe desde que ela nasce então entendemos porque ela é um pé no saco rs.
Mais também tem o Grant Carter que e o meio irmão do Rush do terceiro casamento de sua mãe...Grant é uma gracinha de menino, sempre disposto a ajudar, a dar conselhos e apaziguar a situação.
Blaire fica hospedada na casa de Rush para poder trabalhar e conseguir dinheiro para que possa viver sozinha em um outro lugar,assim conseguindo um emprego no campo de golf do pai de Woods ela começa a juntar dinheiro pra ir embora fazendo com que Rush fique desesperado com o fato dela estar indo embora de sua casa.Até quando ele não se detém mais é acaba se declarando a Blaire todo o seu amor mesmo detendo um grande segredo que acabaria com toda a felicidade do casal

“O amor agora não bastava. O amor não basta quando a nossa alma está em pedaços.”
Paixão sem limites.

“Eu não queria reconhecer, mas sabia que ele sentia muito. Eu também sentia muito. Mas, não, eu nunca iria superar isso. Perdoar era uma coisa. Esquecer, outra.”

















"Ele podia ter tudo que quisesse. Menos ela."

São três livros que contam a historia de Rush e Blaire(Paixão sem limites,Tentação sem limites e Amor sem limites)
Depois vem Estranha Perfeição que conta a historia do Woods e da Della.
O próximo é sobre o Grant Carter é a Harlow(irma da Nan) (Take a chance é One more chance...ainda não publicados no brasil mais o take a chance tem em pdf e é muito bom também).
Espero que gostei e aproveitem!até a próxima :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Closett Garden Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos