segunda-feira, 14 de julho de 2014

FORA DAS PÁGINAS: Constantine

Postado por Pri às 11:33


Olá gente, novamente problemas com net, nessa época de chuva só dá isso, ao menos comigo. Eu estava louca para falar com vocês sobre uma das estreias de séries mais esperada do ano - CONSTANTINE.

Bem diferente do seu filme, dessa vez Constantine (Matt Ryan) segue as carateristas físicas do personagem dos quadrinhos da DC, loiro. Claro que não podemos tirar o exito do Keanu Reeves, li um pouco sobre Constantine nos quadrinhos e ele soube pegar bem a essência do John.

Focando na série, esse mês "vazou" o episodio piloto da NBC. Deu para ver que não polparam nos efeitos (o que achei o máximo), mas ainda assim achei a sinopse um tanto fraca para um personagem com personalidade tão forte.

"No piloto Liv é filha de um antigo amigo de Constantine, a moça começa a correr perigo e o mago inglês se vê obrigado a protegê-la afim de quitar uma dívida com o seu velho amigo. Liv seria uma personagem regular e uma espécie de co-protagonista, ajudando Constantine a localizar os demônios e servindo como uma espécie de “voz da consciência” para ele."

Pelo jeito a NBC também percebeu e depois do vazamento do piloto resolveu mudar tudo. A personagem Liv sai, a atriz Lucy Griffiths foi despedida e entrará um interesse romântico de Constantine, Zed (Angelica Celaya). Fazendo isso a NBC tenta colocar a série mais fiel aos quadrinhos o que pode dá certo.



OPINIÃO: gostei muito do piloto, se os produtores fizerem tudo direitinho, mudar um pouco a historia (como vão mudar), será uma ótima série. A direção que estão levando, para o Terror, os efeitos, tudo está bom, é só ajustar algumas coisas. 

Bom, para quem não viu ainda, vale a pena, só para conhecer um pouco o jeito sarcástico/descarado do John Constantine e vamos esperar a estreia oficial no dia 24 de outubro. Eu estou empolgada 0/.

Beijinhos, Pri

Livros atuais: Destrua Esse Diário (Keri Smith) Irmandade da Adaga Negra, Amante Desperto (J.R.Ward)
Música do post: Constantine (Filme)

10 comentários:

Unknown disse...

Olá, como vai?
Assisti o piloto ontem.
Achei bem legal, mas nunca acompanhei os quadrinhos, então para mim é tudo novidade.
Achei também, um pouco corrido o pilot, desencadeou muitas informações de uma vez só.

www.enquantoestavalendo.com

Se puder/quiser, participe da nossa promoção: http://goo.gl/pFqNTD

Ju disse...

Adorei o filme com o Keanu Reeves, agora fiquei curiosa com a série! hehe... Só não sei se consigo encarar o terror... rs...

Beijo!

Ju
Entre Palcos e Livros

Amanda Couto disse...

Olá tudo bem?
Nunca assisti essa série, e não assistiria pois estão levando para o lado do terror - sim, eu tenho medo rs - e nem assisti ao filme.

Respondendo a sua pergunta: Instrumentos Mortais ainda tenho que ler o quarto volume e comprar os dois últimos rs Imagino sim a sua aflição, doida para saber o final da série né?

http://amandastale.blogspot.com

Estante Diagonal disse...

Uau nem sabia que já tava rolando as gravações, mas adorei o ator apesar de que MESMO tendo as característica diferentes, Keanu é Keanu e prefiro ele ^^

Aguardando mais novidades da série!
Beijos Joi Cardoso
Estante Diagonal

Inês Gabriela A. disse...

Olá.
Tudo bom?
Nunca tinha ouvido falar nessa série, mas não me interessei por não fazer meu estilo.
Beijos.
Memórias de Leitura
memorias-de-leitura.blogspot.com

Jéssica Soares disse...

Tem presente melhor do que estreia de "Constantine" no dia do meu aniversário? YEAH \Õ/ haha Ainda não vi o piloto porque fiquei sabendo dessas alterações que a série sofrerá e não quis me decepcionar, mas confesso que as minhas expectativas estão jogadas lá no alto desde quando anunciaram a contratação do Matt Ryan. Estou com uma baita saudades de alguma série boa de terror e espero que "Constantine" supra essa necessidade! Bjs
Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

lilian alipio disse...

surge tanta série que mal dá tempo de acompanhar,mas espero que essa dê certo e seja renovada para a próxima temporada.

Anônimo disse...

Oi Pri!
hmmmm dessa eu não sabia ein? eu gostei muito do filme, então acho q vou amar a série :)
boa dica ;)
um beeijo!
Blog Dramin

Unknown disse...

Olaaa!
Ai que delicia!
Adoro quando os quadrinhos são respeitados, acho que se eles fizeram sucesso tem seus méritos e sua historia deve ser respeitada! :)
Nãããão sabia desse pilot vazado, vou procurar para ontemm!!

Um beeijo Lara.
Blog Meus Mundos no Mundo | | Página Coração Furta-Cor

Amanda T. disse...

Hey!

Nossa, nem me fala, minha net cai todo dia agora também, me dá uma raiva! Eu não escutei falar muito dessa série, então nem me senti compelida a assistir. Pra ser sincera sabia nem que tinha vazado o piloto. Vou esperar lançar oficialmente e saírem mais comentários pra decidir se vejo ou não.

Beijos
http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

Postar um comentário

 

Closett Garden Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos