quinta-feira, 29 de maio de 2014

BOOK TRAILER: Academia de Vampiros, Aura Negra - Richelle Mead

Postado por Pri às 20:14

Olá gente, que estresse para editar a imagem, mas estamos prontos aqui...

Hoje resolvi colocar um "book trailer", feito por fã, (já que não encontrei o oficial), do segundo livro da saga de AV, "Aura Negra". Será meu próximo livro e estou naquela empolgação! Para quem não conhece e gosta de vampiros é uma historia interessante, porque aborda uma outra visão para esses seres que tanto amo....

Então, sem mais delongas vamos lá! Para quem tiver curiosidade em vê-lo, esse é o link no Youtube. Espero que gostem e leiam!

Beijinhos, Pri

Livro atual: Destrua Esse Diário - Keri Smith
Musica do post: Miss Atomic Bomb - The Killers

2 comentários:

Kel Araujo disse...

Oi, Pri, tudo bem?

Tenho vontade de ler essa série, mas ainda não me senti totalmente motivada para começar, sabe? huahuahua Adoro histórias de vampiros e cheguei a ler o spin off, Laços de Sangue.

beijos
Kel
www.porumaboaleitura.com.br

Estante Diagonal disse...

Esta série é um dos queridinhos da minha colaboradora do blog, A Lili. Vou mostrar o post para ela!

Beijos Joi Cardoso
Estante Diagonal

Postar um comentário

 

Closett Garden Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos