sábado, 24 de maio de 2014

[NOVIDADES] Editora Arqueiro

Postado por Unknown às 14:01
Boa noite amores como vocês estão?? Por aqui continua um friozinho bom que eu amaria mais ainda se não estivesse com gripe, mas faz parte! Vamos ao que interessa não é mesmo?






A Editora Arqueiro anunciou o lançamento do livro Os Três de Sarah Lotz. Como eu não li ainda, vou colocar para vocês o trecho da sinopse para deixar todos bem curiosos kkkk

"Quinta-Feira Negra. O dia que nunca será esquecido. O dia em que quatro aviões caem, quase no mesmo instante, em quatro pontos diferentes do mundo. Há apenas quatro sobreviventes. Três são crianças. Elas emergem dos destroços aparentemente ilesas, mas sofreram uma transformação. A quarta pessoa é Pamela May Donald, que só vive tempo suficiente para deixar um alerta em seu celular: Eles estão aqui. O menino. O menino, vigiem o menino, vigiem as pessoas mortas, ah, meu Deus, elas são tantas... Estão vindo me pegar agora. Vamos todos embora logo. Todos nós. Pastor Len, avise a eles que o menino, não é para ele... Essa mensagem irá mudar completamente o mundo."

Quando eu li essa sinopse fiquei "preciso desse livro urgente!" Curiosidade é meu ponto fraco! O livro também recebeu a crítica do nosso rei do suspense Stephen King:

"Os Três é um livro maravilhoso, uma mistura de Michael Crichton com Shirley Jackson. Muito instigante, impossível parar de ler.” 

A editora disponibilizou um trechinho do livro que pode ser lido nesse Link.
E para aguçar ainda mais nossa curiosidade, temos também o Book Trailer (tive que colocar em link pq não encontra pelo site --')

Só pela capa dá para perceber que o clima deve ser bem tenso nesse livro ein galera, mas duvido que vocês não tenham ficado nem um pouco curiosos! Nos contem o que acharam ;)


Kisses Gyh
Skoob  |  Twitter
Livro atual: Insurgente - Veronica Roth






3 comentários:

Estante Diagonal disse...

Gosto de livros de tirar o folego e estou vendo que este é um deles e saber mais sobre estes três sobreviventes e o que eles tem em comum!

Beijos e vem nos visitar ^^ acho seu blog mega fofo hahaha

Beijos Joi Cardoso
Estante Diagonal

Kel Araujo disse...

Oi, Gislaine, tudo bem?

Esse lançamento parece ser interessante. Confesso que o gênero não faz o meu estilo. Mas para quem gosta, imagino que seja uma boa história

beijos
Kel
www.porumaboaleitura.com.br

Jéssica Soares disse...

Aaaaaaah, estou super curiosa para conferir esse livro! Já li duas resenhas e ambas foram super positivas, fora a indicação do Stephen King, o que ele recomenda é leitura obrigatória para mim hehe Bjs
Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

Postar um comentário

 

Closett Garden Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos