quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Parabéns Instrumentos Mortais!

Postado por Unknown às 18:54
Oie amores, boa noite! Antes de irmos ao post de hoje preciso pedir desculpa a todos, a caixa de comentário estava com erro e foi a lindona da Carla que foi super fofa e fez o favor de me avisar no e-mail. Obrigada Carla! =)

Como fiquei a tarde toda tentando arrumar essa coisa de coments #blogwins vou postar somente agora. E a Pri não conseguiu vir hoje porque a net dela ta com o lulu no corpo e não funciona kkk #joga sal amiga.
Acabei de ver no Facebook da Galera Record que faz 2 anos que a série Instrumentos Mortais tem estado na lista  do New York Times! Parabéns a Cassandra Clare por criar essa história linda, maravilhosa, tudo de bom e também a nós fãs que nos deliciamos com a série! \o/
Para comemorar vou colocar algumas imagens relacionadas a instrumentos mortais (que infelizmente não sei o nome mas ficou muito lindo) como uma comemoração do blog!



Tem mais imagens do taro de instrumentos mortais, mas vou postar outro dia porque senão vai ficar milhões de imagens aqui kkkk Agora, vamos a segunda parte da comemoração. A Cassandra criou uma enquete em seu Facebook, fazendo a seguinte pergunta:


 Qual personagem vocês gostariam de ver na capa de City of Heavenly Fire??


Deixem no comentário quem vocês gostariam de ver, estou curiosa para saber a opinião de vocês kkk Eu particularmente adoraria ver a Clary de frente com o Sebastian, como se estivessem guerreando sabe?? Acho que ficaria lindo! 



Um Beijo amores, boa noite e não esqueçam de comentar =)

5 comentários:

Carla Antoni | Um Doce Dia disse...

Imagina Gislaine! Só fiz o que achei certo, se fosse comigo gostaria do mesmo :D

Não conheço essa série, acredita?! Mas adorei os desenhos. o que mais gostei foi esse do Simon.

:**

Bruno disse...

Adoro Instrumentos Mortais
Li somente os 3 primeiros
porque me falaram que depois do 3 a série decai e muito daí achei melhor ficar só até o 3
adorei aquelas imagenzinhas, parecem mangá né? adorei

Na capa do último teria que ter magnus bane, sei lá, adoro ele!

Pamela Sensato disse...

Nossa estou boiando pera!!
É uma séria? E eu nem sabia afffffff curiosa agora O.o
rs

Ohh resenha nova no blog hoje super legal =)

Beijoss *-*

==> Blog Resenhas da Pâm

Carolina disse...

Eu me conformei de que vou ter que ler Cidade dos Ossos de novo porque acho que a primeira vez que li não estava com minha atenção inteiramente no livro e acabei não gostando tanto dele. Vou dar uma segunda chance à série.

Beijão
Sun Rises Here

Amanda T. disse...

Ai, uma das minhas sagas favoritas, já li todos os livros e amo demais! <3 sobre a capa, acho que ficaria bom o Jace com o Sebastian. Pra manter um padrao sabe? Já teve todos os tres sozinhos, a Clary com o Sebastian e a Clary com o Jace. Só faltam os dois "Jonathans" dividindo a capa! E acho que casaria bem com o que acho que Cassandra planeja huahuahauah altas teorias!

Um beijo
http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

Postar um comentário

 

Closett Garden Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos