terça-feira, 19 de novembro de 2013

Come back, baby!

Postado por Pri às 21:51

Olá pessoas e.... quanto tempo! Espero que vocês estejam bem, nós aqui estamos voltando com tudo!

Primeiramente desculpa por todo esse tempo, mas realmente ficamos bem ocupadas com nossos trabalhos, eu particularmente estava lotada, com 3 blogs para atualizar e decidir que ficaria apenas com o Closett Garden e o meu pessoal, assim está bem melhor e eu adoro!

EVOLUÇÃO

A Gyh e eu decidimos postar não só livros (que tanto amamos e somos viciadas xD), mas sim outras coisas que não podemos viver sem e quando digo "nós" falo de todo mundo.
Bom, o Closett Garden continuará sendo literário, digo que os livros são e sempre serão o nosso foco, todo dia será falado algo desse universo, mesmo tendo outros assuntos neste dia.

Acompanhando tantos blogs lindos e tão bem cuidados, vimos que podemos sim falar sobre tudo então vamos "misturar" livros com música, livros com mangá/animes, livros com livros e lá na frente minha meta: LIVROS COM PROMOÇÕES! (projeto para 2013 \0/) 

Enfim, espero que vocês gostem e que comentem, porque estamos bem empolgadas!

Beijinhos, Pri.

Livro do Momento: "Os Imortais, Para Sempre" - Alyson Nöel (RELENDO))
Musica do Post: Blurred Lines - Robin Thicke ft. Pharrell e TI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Closett Garden Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos