terça-feira, 1 de julho de 2014

Como Treinar Seu Dragão

Postado por Unknown às 19:56














Boa noite amores! Tudo bem com vocês??? Hoje vim falar um pouco sobre o filme que assisti no domingo, Como Treinar Seu Dragão 2.


O filme basicamente começa alguns anos depois do último filme mostrando como a aldeia ficou agora que os dragões são amigos dos vikings. Porém como nem tudo é um mar de rosas, uma pessoa está criando um exército de dragões e soluço decide investigar isso e tentar convencer o chefe do exército a acabar com seu plano. 

Sou completamente apaixonada por animações e essa história me conquistou desde o primeiro filme. Para quem é apaixonado por animais sabe como a ligação entre o Soluço e o Banguela é importante e especial. Temos essa mesma ligação com nossos bichinhos de estimações, e acho que é nesse ponto que o filme nos cativa. Confesso que estava com medo de ver o 2 devido aquela maldição do segundo filme de não ser tão bom quanto o primeiro. Nesse caso posso  

afirmar que isso não se aplica. Primeiro porque temos uma história muito mais envolvente que o primeiro filme com mais cenas de ação e comédia. Chorei de rir várias cenas do filme mesmo tendo uma criança atrás que não parava de falar alto! Fora que tem vários tipos de dragões novos! Para quem é apaixonado por essas criaturinhas lindas como eu vai ficar encantada. O filme também apresenta uma certa dose de drama mas tudo muito bonito e bem dosado, nada a ponto de você sair do cinema se debulhando em lágrimas, afinal é um filme pra criança né gente? 

Espero que vocês assistam e se encantem tanto quanto eu, pois vale muito à pena!! E não esqueçam de virem me contar ok?? E quem já viu, diz ai, o que achou?? ;)

Bjinhos
Gyh


2 comentários:

Unknown disse...

Achei o primeiro lindo, ainda não vi esse, mas falam tão bem que to curiosa ;)

Beijos!

Chá das 22

Jéssica Soares disse...

Apesar de ter adorado esse filme e todas as cenas de ação e dragões que ele tem a mais, confesso que ainda prefiro o primeiro filme. Não me conformei com a coisa triste que acontece na continuação :/ Mas enfim, só espero que a DreamWorks confirme o terceiro da série, aí sim eu fico feliz (: Bjs
Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

Postar um comentário

 

Closett Garden Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos