segunda-feira, 30 de junho de 2014

TOP 10: HQ's

Postado por Pri às 15:53

Olá pessoas divas, tudo bem nesse dia chuvoso? (ao menos por aqui está em rotina). Bom, passando mais cedo e rápido, porque hoje o dia está tenso e corrido.

Eu amo Super-heróis, gosto tanto da Marvel quanto da DC, não tenho nenhuma rixa e conheci mais sobre heróis através dos filmes, então hoje resolvi selecionar as 10 melhores HQ's da historia, que um fã de quadrinhos/heróis tem por obrigação ler e conhecer, eu vi algumas delas, to chegando lá, então vamos ao ranking.


          
1º WATCHMEN          


2º A SAGA DA FÊNIX NEGRA      


3º BORN AGAIN (DEMOLIDOR)  


4º BATMAN - ANO UM                  


5º BATMAN - O CAVALEIRO DAS TREVAS     


6º ALL STAR SUPERMAN             


7º CRISE NAS INFINITAS TERRAS   


8º SANDMAN - ESTAÇÃO DAS BRUMAS       


9º REINO DO AMANHÃ                  


10º MAUS - A HISTORIA DE UM SOBREVIVENTE      


Como sou fã de Batman e do Superman eu já li muita coisas e também muito de "A Saga da Fênix Negra" e claro Watchamen. E vocês já leram algum? Curtem HQ's e heróis? Espero que tenham gostado.

Beijinhos, Pri

Livros atuais: Destrua Esse Diário (Keri Smith) Irmandade da Adaga Negra - Amante Desperto (J.R.Ward)
Musica do post: Sonhos e Planos (Sou Eu) - Os Travessos

Um comentário:

O Outro Lado da Raposa disse...

Nossa, nunca li um HQ, mas eu amo super heróis, sou muito viciada. Vou procurar saber mais sobre o assunto!

O Outro Lado da Raposa/Facebook

Postar um comentário

 

Closett Garden Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos