segunda-feira, 26 de maio de 2014

[RESENHA] Loucamente Sua - Rachel Gibson

Postado por Unknown às 14:46























Delaney, uma cabeleireira de vinte e poucos anos que se vê obrigada a voltar a sua cidade natal para o funeral de seu padrasto Henry e a leitura de seu testamento. Porém quando Delaney já podia o gostinho de liberdade, veio à notícia: ela só receberia sua parte da herança (uma bela parte por sinal) se permanecesse em Truly por um ano sem ousar por os pés para fora da cidade. Por outro lado, Nick (o filho bastardo de Henry) também tinha uma condição para receber sua parte: não ter nenhum tipo de contato sexual com Delayne. Fácil né? Seria se os dois não tivessem tido uma paixão no passado. 

Nick é uma coisa de doido, e para quem gosta de bad boy ele é um prato cheio! A relação dele com a Delaney é muito divertida, me peguei várias vezes rindo das tiradas sarcásticas que os dois se dão o tempo todo. Fora que essa coisa de cão e gato, apesar de um clichê clássico, torna a história muito divertida.  
O padrasto, um mala sem alça, consegue manipular a vida de todos ao seu redor mesmo depois de morto o que nos faz ter vontade de revivê-lo só para matarmos ele novamente. O cara chato!! 


A relação conturbada entre Delaney e sua família, principalmente o padrasto, é algo tão real que nos faz pensar em alguns momentos que temos um pouco da personagem em nós mesmos. Quem nunca teve problemas em algum momento com os pais por ter que assumir quem se realmente é? Acho que isso começa desde que somos crianças quando nossas mães nos colocam um lacinho rosa quando queríamos o laranja. Adorei o modo como a Rachel seguiu com a história nos mostrando o verdadeiro pavor de Delaney em ficar na cidade que tanto odeia durante um ano todo sem nem poder dar umas escapadas no final de semana. Com certeza eu enlouqueceria!

Achei a história cativante, a escrita da Rachel Gibson é bem dinâmica o que torna a leitura rápida. Capa super fofa da Editora Jardim dos livros e sua diagramação é ótima, o que facilita também a leitura. Para quem gosta do gênero comédia romântica não pode perder Loucamente Sua, super aconselho e no final você se pega querendo viajar para Truly kkkkk





Kisses Gyh
Skoob  |  Twitter
Livro atual: Insurgente - Veronica Roth



4 comentários:

Gabe Winter disse...

Oi Gi! Adoro comédias românticas! Essa parece ser uma ótima leitura! Beijoo, Gabe!

Blog Mundo Mágico dos Livros

Inês Gabriela A. disse...

Eu ainda não li nenhum livro dessa mulher, a verdade é que as tramas dela sempre me parecem muito clichês e eu não tenho mais paciência pra isso.

memorias-de-leitura.blogspot.com

Mariana Siqueira disse...

Oi Gi :)
Ouço falar bastante desse livro, infelizmente não sou muito fã de chick-lits e comédias românticas. Gosto mesmo é de um drama. De cara já odiei esse padrasto mala sem alça, tem personagens que ficam marcados como detestáveis na memória, né? kkkk
Gostei da resenha, 4 estrelinhas é uma nota muito boa :)

Beijo,
Mari Siqueira
http://loveloversblog.blogspot.com

Amiga da Leitora disse...

Tenho esse livro aqui, e acho que vou ler ele loguinho pelo jeito hehehe

xoxo
http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

Postar um comentário

 

Closett Garden Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos