sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Lançamento do Mês: A Queda dos Cinco

Postado por Pri às 13:18


Mês de novembro, quantas novidade e ótimas opções para presente certo? Principalmente para nós "viciados" hehehe....

Bom essa segunda, 18, foi lançado o quarto livro da saga "Os Legados de Lorien" do autor "alienígena" Pittacus Lore e vocês poderão encontrar em todas as livrarias e internet. A editora Intríseca disponibilizou o primeiro capitulo, para quem não tem ainda, dá uma olhada aqui.

Sinopse:

John Smith, o Número Quatro, achou que tudo seria diferente quando os lorienos se juntassem. Eles parariam de fugir. Lutariam contra os mogadorianos. E venceriam. Mas Quatro estava errado. Depois de enfrentarem Setrákus Ra e quase serem dizimados, os membros da Garde reconhecem que estão despreparados e em minoria. Escondidos na cobertura de Nove, em Chicago, eles planejam os próximos passos.

Os seis são poderosos, porém não são fortes o suficiente para enfrentar um exército inteiro, mesmo com o retorno de um antigo aliado. Para derrotar os mogadorianos, cada um deles precisará dominar seus Legados e aprender a trabalhar em equipe. O futuro incerto faz com que eles busquem a verdade sobre os Anciões e seu plano para os nove lorienos escolhidos. A Garde pode ter perdido batalhas, mas não perderá a guerra.

Enfim, como sou fã da saga estou louca para ler esse livro. Quem não conhece, saiba logo que ação do começo ao fim, daquele jeito que você não sabe quem continua ou quem tem o destino mudado radicalmente. Claro não vou falar mais nada sobre isso (labios zipados), mas quem tem curiosidade em lê algo mais de ficção, vá e não tenha medo, a saga é muito boa.

Beijinhos, Pri

Livro do Momento: "Os Imortais, Para Sempre" - Alyson Nöel (RELENDO)
Musica do Post: "Stay" (Rihanna), versão acústica 30 Second To Mars

2 comentários:

Anônimo disse...

Oie :)
Ainda não li essa série, mas tenho muita vontade.
Parece ser muito boom *---*
Beijocas
http://cupcakedeletras.blogspot.com.br/

Mariana disse...

Eu sou doida para ler os livros dessa série, mas por enquanto só vi o filme mesmo. Achei bem bacana :)
bjs
http://www.letrasdanana.blogspot.com.br/

Postar um comentário

 

Closett Garden Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos