quarta-feira, 28 de maio de 2014

[MOVIES] X-Men Dias de um Futuro Esquecido

Postado por Unknown às 16:40



Boa noite pessoas amadas do meu Brasil! Estou animada  kkkkk
Hoje vim falar pra vocês um pouco do filme X-Men Dias de um Futuro Esquecido, o qual eu assisti no domingo com aquele friozinho perfeito para se ver um filme e comer pipoca! 
Gordisses à parte, vamos ao que interessa não é??




O filme começa mostrando o futuro do nosso planeta e como está a situação dos X-Men e da humanidade nessa nova realidade. A verdade é que agora os mutantes são caçados pelos Sentinelas, robôs gigantes criados para destruí-los  sem nenhuma piedade. Os poucos mutantes sobreviventes, dentre eles o prof. Chales Xavier, Magneto, Tempestade, Kitty Pryde e Wolverine, começam a pensar em algum plano para evitar que os mutantes sejam extintos. A solução encontrada é enviar a consciência de Wolverine em uma viagem no tempo para o ano de 1970, onde sua mente atual ocupará seu corpo na época. Sua missão é encontrar os jovens Xavier e Magneto para que possam juntos mudar o passado para que seja criado um futuro diferente.

O filme já começou cheio de ação mostrando novos X-Mens lutando para poder sobreviver. Os efeitos da luta são muito bons, aliás que esse é um ponto alto no filme como um todo. Para ser sincera, no começo fiquei meio que perdida na história por não saber direito do que se tratava tudo aquilo (a esperta aqui não leu a sinopse antes de ir ao cinema #palmas) mas acredito que todos que estavam assistindo ficaram com a expressão "?" até que entram em cena o Prof. Xavier, Magneto, Tempestade e Wolverine. 

À partir dai eles começam a contar a história e você passa a compreender esse "universo" do filme. As cenas de quando Wolverine volta ao passado foram muito boas, com uma mistura de drama e cenas engraçadas, você se pega tendo vários sentimentos ao mesmo tempo. 

Amei a participação do Evan Peters no papel de Mercúrio! Por sinal ele é o responsável pelas cenas mais engraçadas do filme, pena que sua participação é relativamente curta.
Outro ponto que me agradou e muito, foi o drama vivido pelo prof. Xavier. Nesse filme conseguimos ver como foi a evolução do prof. Xavier jovem para o personagem mais velho que conhecemos tão bem. Posso garantir que a vida dele também não foi tão fácil assim gente, não imaginei que pudesse ser tão difícil a posição dele!


 Outro personagem que tem bastante destaque é a Mística. Nesse filme, é contada a sua história, de uma forma resumida, e podemos ver como ela passou de boa moça amiga de Xavier para aliada de Magneto. Depois de ver sua história posso dizer que até compreendo porque age desse modo; não deve ser fácil ser olhada como um ser "estranho" e ser julgada pela sua aparência. Aliás que isso daria uma bela metáfora ein?  
Infelizmente não poderei falar muito pois senão darei spoiler e não irei fazer essa sacanagem com vocês kkk 
O que posso dizer é que após assistir esse filme, me peguei pensando em como nossas escolhas e nossos atos podem interferir na vida de milhões de outras pessoas e muitas vezes nem temos noção disso! Uma simples resposta pode mudar sua vida. Pensem nisso ;)


Kisses Gyh
Skoob  |  Twitter
Livro atual: Convergente - Veronica Roth

11 comentários:

Estante Diagonal disse...

Filme sensacional, as cenas de luta com a Mistica é de tirar o folego, pena que sabemos que não é nossa querida Jeninha que tem toda esta elasticidade né?! Hahah mas isso é o de menos. Só elogios ao filme como um todo!

Beijos Joi Cardoso
Estante Diagonal

mc disse...

Amei o post! O trailer é bem legal :)
Beijos!
Ao Estilo de Mary - Fan Page

Unknown disse...

Eu adoro quando o filme conta um pouco do passado dos personagens, assim a gente entende mais as suas ações antes de julgar. Meu irmão também foi assistir e adorou, estou ansiosa para ver.

:**

Van disse...

Estou louca pra ver esse filme sim senhooora ♥
Blog | Bloglovin | Fan Page | Instagram

Anna Lê disse...

Tô doida pra ver ! Amo X Men ! :)

Bjoo !

| O Blog Que Não é Blog |

Ellen Crovatto disse...

Estou louca pra ir ver esse filme. Sua postagem me deixou com ainda mais vontade.

www.noseculoerrado.com

Astrid Rossa disse...

Vou ver esse fim de semana, hehe. Adoro X-Men!
Também estou seguindo!
Beijoos
http://nailsfantastic.blogspot.com.br/

Maria Clara Aragão disse...

adoreeeeeeeeei ♥
eu PRECISO ver esse filme cara, to louca querendo saber ç.ç
Blog Cookie Cookie

keka banagouro disse...

Nossa vi a entrevista dos 2 personagens que fizeram o prof. Xavier, no programa do Danilo Gentili...eles são muito simpáticos! Quero assistir esse filme...ele e o Malévola.
Adorei seu blog e já estou seguindo :)
Quero te convidar para conhecer o meu cantinho...
Bjs Bjs
www.biroskadakeka.com.br

Anônimo disse...

Oie, tudo bem?
Quero muuito ver esse filme, adoro x-me! Mas meu pai disse que não é tão bom :( haha
beijos

www.izabellagrimaldi.com

Unknown disse...

O filme parece ser bom!
É a Jennifer Lawrence que faz a Mística?

Segui o seu também, assim a gente se encontra sempre ^^
Bjs.

Chá das 22

Postar um comentário

 

Closett Garden Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos