sexta-feira, 5 de setembro de 2014

RESENHA: Amante Eterno-Irmandade da adaga negra-J.R Ward

Postado por Unknown às 15:12
Titulo:Amante Eterno
Autor(a): J.R Ward
Nº de paginas:448
Editora:Universo dos livros

"Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra entre vampiros e seus carrascos. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por seis vampiros defensores de sua raça. Possuído por uma besta letal, Rhage é o membro mais perigoso da Irmandade da Adaga Negra. Dentro da Irmandade, Rhage é o vampiro de apetites mais vorazes. É o melhor lutador, o mais rápido a reagir, baseado em seus instintos, e o amante mais voraz, porque em seu interior arde uma feroz maldição lançada pela Virgem Escriba. Possuído por esse lado sombrio, Rhage teme constantemente que o dragão dentro de si seja liberado, convertendo-o num perigo para todos à sua volta. Mary Luce, uma sobrevivente de muitas adversidades, entra de maneira involuntária no universo dos vampiros, contando apenas com a proteção de Rhage. Concentrada em combater a sua própria maldição, potencialmente mortal, Mary não está buscando o amor e perdeu sua fé em milagres tempos atrás. Mas quando a intensa atração animal de Rhage se transforma em algo mais emocional, ele sabe que Mary precisa ser sua e de mais ninguém. E enquanto os inimigos fecham o cerco, Mary luta desesperadamente para alcançar a vida eterna com aquele que ama..."

Olá tudo bem com vocês?
Hoje falarei sobre um dos livros que me vicei graças a Priscilla (a outra dona do blog rs) mais sou eternamente grata a ela por isso...esses amantes foi a melhor coisa que eu já li e adoro todos (menos o Phury acho ele chatino demais) mais o foco não é nele agora...falarei sobre o RHAGE (que também é o personagem favorito da Pri), então vamos lá!

Rhage é mais conhecido pelos os irmão por Hollywood por ser muito bonito é atraente, ele é um dos irmãos mais forte que há na irmandade sem falar da maldição que a  Virgem Escriba lhe deu.
A maldição é um dragão tatuado (mais conhecida como BESTA) em suas costas que ao excesso de raiva ou de frustração ele se manifesta e causa uma grande destruição a sua volta (principalmente a seus inimigos os Redutores).

“— Eu vou contar isso. Seu destino está chegando. E ela virá logo. 
Rhage sorriu. 
— Oh, sim? Como é a mulher? Eu a preferiria… 
— Ela é uma virgem. 
Um calafrio atravessou a coluna vertebral de Rhage e lhe cravou no traseiro. 
— Está brincando, não é mesmo?
— Olhe em meus olhos. Pensa que estou te ferrando? 
Vishous fez uma pausa durante um momento e depois abriu a porta, lançando-se para o aroma de cerveja e os corpos humanos juntos com a batida de uma velha canção do Guns N ’ Roses. Quando entraram, Rhage resmungou, 
— É um pervertido de merda, meu irmão. Realmente o é.”
—  Amante Eterno - Irmandade da Adaga Negra

"Ele era lindo de morrer á luz da lua, a face contorcida num rosnado, seu corpanzil convertido em uma máquina de moer REDUTORES."(Butch)
Amante Eterno

Mary é uma mulher muito doente e também ajudante em um centro de proporciona ajuda para quem tenta de matar ou tem outros problemas, nisso ela conhece Jhon Mattews (logo em outra resenha explico quem ele é ou se vocês leram AMANTE SOMBRIO saberão quem ele é) e também conhecemos a Bella(que transforma a vida do Z em um rebuliço mais isso também falarei em outra resenha rs) é sim ela e uma vampira mais a Mary não sabe até ela conhecer o Rhage. (que transforma a vida do Z em um rebuliço mais isso também falarei em outra resenha rs).Mas como sempre antes de realmente conhecer a face vampiresca de Rhage...Mary lhe enche de patas tadinho...até ela se apaixonar por ele.
Quando ela realmente vê a besta ela fica encantada com a visão.Mary tem o poder de acalmar a besta que existe em Rhage só com sua voz.Eles passam por muita coisas juntos o que só demonstra que eles realmente foram feitos um para o outro.

“- Vá embora, está bem? Apenas vá, por favor.
- Não quero.
- Saia. Por favor - mas ele só a encarou. - Caramba, você parece um cão sem dono do qual não consigo me livrar. Por que não vai chatear outra pessoa?”
—  Amante Eterno, Rhage e Mary

"De repente, ele a olhou.Seus olhos eram de um azul elétrico tão brilhante, tão vívido, que pareciam de néon.E ficaram olhando fixamente ATRAVÉS dela."

(Mary sobre Rhage) Amante Eterno

“(...) E se deixa-la viver significa que deverá permanecer com sua maldição até ir para o fade”?
- Eu ficaria feliz de manter o monstro dentro de mim.
- Odeia-o.
- Mas eu a amo. (Página 426)”

''- Não sou sua. 
- Bem. Se não posso tê-la, então, eu me dou inteiro para você. Pegue tudo de mim, uma parte, um pedacinho só, o que quiser. Mas, por favor, fique com alguma coisa''
Rhage e Mary - Amante Eterno
(tem como não amar esse vampiro?)

“A porta da frente da casa se abriu e Mary saiu correndo da casa, saltando do alpendre, sem perder tempo nos passos no chão. Correu sobre a grama fria com seus pés descalços e se lançou sobre ele, agarrando-se a seu pescoço com ambos os braços. Ela o abraçou assim tão forte como se fosse quebrar-lhe a coluna vertebral.”

—  Amante Eterno 

De repente, a porta foi destrancada. E, ao ser escancarada, o cabelo louro de Rhage brilhou na luz proveniente do corredor.
Mary saiu da cama em disparada, cruzando o cômodo em uma louca carreira e se atirou em seus braços.
- Uau, o que… - seus braços a enlaçaram e suspenderam, mantendo-a assim enquanto ia até a porta e a fechava. Quando a soltou, ela deslizou por seu corpo.
- Você está bem?
Quando seus pés tocaram o chão, ela voltou à realidade.
- Mary?
- Ah, sim… sim, estou bem - deu um passo para o lado. Olhando ao seu redor. Ruborizada a valer - Só… sim, vou voltar para a cama agora.
- Pare aí mesmo, mulher - Rhage tirou o casaco, o coldre e o cinturão. - Volta aqui. Eu gosto da maneira como me recebe quando volto para casa.
— Amante Eterno, Rhage e Mary

“A besta era linda, pensou ela.Linda de uma maneira perversa, da mesma forma como se pode apreciar uma cobra, sua feiura suplantada pela elegância de seus movimentos e sua inteligência predatória, que não podem deixar de ser reconhecidas.”


Em amante eterno em certos momentos entram em foco Z.(Zsadist),Bella e Phury (é a partir daqui que começo a pegar birra dele...me desculpem a sinceridade rs) mostrando como sera tenso o livro seguinte que contara a historia de Z em profundidade é já vou dizendo que Amante eterno e Amante desperto são os melhores livros da serie...não que os outros não sejam bons mais esses tocam na alma é sim quem tem coração mole chorara é muito!

"Zsadist estava em um canto escuro do vestíbulo, olhando-a fixamente das sombras.[..] e exatamente como antes, seus olhos negros como a noite eram selvagens.Sensuais.
(Bella sobre Zsadist) Amante Eterno


"Os olhos amendoados, negros e frios como a noite, pousaram nela e se arregalaram ligeiramente.Ele pareceu desconcertado, seu grande corpo imóvel exceto pelas inspirações profundas que fazia."
(Bella sobre Zsadist) Amante Eterno


Queria dizer algo sobre a autora...ela conseguiu criar os vampiros mais FDP que eu já li...sim vocês podem discordar de mim e dizer que há melhores por ai e tal...mas a capacidade de conciliar vampiros super machões,com corações bondosos mais ao mesmo tempo fortes e mortais, com senso de irmãos mesmo eles nem sendo parentes próximos (só o Butch que é parente de alguém muito importante mais isso a gente conta mais pra frente) é sempre lutando com a morte grudada no pé deles e nunca desistirem e tentarem proteger todos mesmo quando estão quase morrendo ou faltando uma parte deles rs.
Ela conseguiu escrever vários livros que você começa a ler é não consegue parar em quanto não acabe e não é uma leitura cansativa, alguns reclamam das partes picantes(já li livros beeeeeeem mais picantes) é acho que ela soube abordar o amor e o sexo entre os personagens é colocar em um contesto que não ficou forçado nem meloso...mais ai vai do gosto de quem vai ler né...me desculpem sei que posso ter exagerado na puxação de saco da autora mais eu realmente amo esses vampiros e esse mulher xD
Espero que vocês acompanhem a IAN é se viciem e se deliciem como eu ;) beijo e até a proxima :*





Livros atuais: Irmandade da Adaga Negra, Amante Meu (J.R.Ward)
Música do post: Amsterdan-Imagine Dragons.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Closett Garden Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos