sábado, 27 de setembro de 2014

RESENHA: A Aposta-Rachel Van Dyken

Postado por Unknown às 15:44
Livro: A Aposta
Autora: Rachel Van Dyken
Editora: Suma de letras
Páginas:288

Kacey deveria ter fugido assim que ouviu essas palavras do milionário Jake Titus. O amigo de infância que Kacey não via há anos é hoje um dos homens mais poderosos e cobiçados de Seattle. E ele precisa de um favor dela: que ela finja ser sua noiva em uma viagem para visitar a avó Nadine, que está muito doente. Kacey aceita sem hesitar, afinal, o que poderia acontecer em apenas quatro dias? Mas o que ela não esperava era reencontrar Travis, o irmão mais velho de Jake, Quando mais novo, ele adorava perturbar Kacey: já incendiou uma boneca, colocou uma cobra em seu saco de dormir. Por isso, recebeu dela o apelido de “Satã”. Mas depois de tantos anos, Kacey se vê diante de um homem lindo, por quem se apaixona no momento em que vê o seu sorriso. O que ela não sabe, no entanto, é que os dois irmãos haviam feito uma aposta quando eram meninos: quem se casasse com Kacey receberia um milhão de dólares. Em “A Aposta”, da autora best-seller do New York Times Rachel Van Dyken, Kacey terá que descobrir qual dos irmãos é o cara certo e fazer sua escolha. Essa é a única certeza que lhe resta.


Olá tudo bem com vocês?
Esse é aquele tipo de livro que você desde de o começo acha que a menina vai ficar com o idiota que só machucou seu coração apesar de tudo...mais ai que a gente se engana.
Kacey Jacobs e amiga do Jake Titus e Travis Titus eles são vizinhos desde que são pequenos então eles se conhecem muito bem mesmo depois de muito tempo sem se verem...

Esta é uma das mais recentes leituras que tive e gostei muito...vamos!


Jake desde pequeno sempre protege a Kacey do Travis(já explico porque)quando criança e na escola...depois que vão para a faculdade ele mostra o quanto é o tipo milionário playboy que se acha o máximo por dormir com prostitutas e strippers até que essa bomba vai parar na mídia é acaba atingindo os negócios da família que ele administra(muito mal pelo que veram no livro).
Travis Titus e o irmão mais velho de Jake é que inferniza a vida de Kacey quando criança, durante a escola e ate na formatura dela rs. Só que ao longo do livro você entende porque ele fez tudo isso com a pobre da Kacey.
Kacey é apaixonada por Jake desde que se conhece por gente...é com o passar do tempo eles até namoram mais como é esperado ele ferra tudo com ela bem no dia em que ela perde os pais.

Em um certo momento do livro Jake chega no local de trabalho de Kacey para lhe fazer uma proposta é cobrar alguns favores...é ela como ainda ama aquele babaca cai direitinho na cilada...mais mal sabe ela que seria a melhor coisa que aconteceria na vida dela...em vários aspectos!Mais ela teria que se passar como noiva de Jake para que a vovó Nadice não lhe cortasse a cabeça.

Chegando em Portland ela reencontra Travis o irmão de Jake e pensa "MEU DEUS COMO ALGUÉM CONSEGUE VIRAR UM GATO" e uma parte muito engraçada do livro que mesmo que ela ainda odiasse o cara ela tava caidinha por ele.
Travis também percebe o quanto ela esta linda e acaba se afundado mais na paixonite que nutre por ela por vários e vários anos.

"Quantas pessoas poderiam dizer isso de fato? Que, pela vida toda, a única pessoa com quem queriam passar a eternidade nunca havia mudado nem hesitado. Ela. Sempre fora ela. E ele ia lhe mostrar o quanto a amava."

– Droga, vovó – murmurara. – Essa garota nunca foi minha pra eu poder desistir dela.

– Onde você esteve por toda a minha vida? (...) – Estive em casa, esperando por você.


É um livro muito gostoso de se ler,a trama se desenvolve com varias revelações, vários barracos rs, varias partes românticas e umas que você quer socar os personagens kkkkkkkkk.
Eu super indico pra quem não tem muito tempo é mesmo assim gosta de ter uma boa leitura.

Livros atuais: A garota que você deixou para traz-Jojo Moyes
Música do post: Magic- Coldplay

Um comentário:

Jéssica Soares disse...

Já vi esse livro circulando pelo Skoob e na Amazon também, fiquei super curiosa com o título, mas como ainda não tinha lido nenhuma resenha, não me empolguei para comprá-lo. E agora que eu li eu estou "ai meu Deus, vou comprar logo o meu exemplar"!!! haha Faz tempo que não leio um romancezinho e tá batendo uma saudade aqui, a dica está anotada! Bjs
Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

Postar um comentário

 

Closett Garden Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos