terça-feira, 14 de outubro de 2014

Filme: CAPITÃO AMERICA 3

Postado por Pri às 15:57

Olá gente linda! Finalmente por aqui, quanta saudade e cheia de novidade, mas vamos com calma....
Hoje bombou pela web a noticia (já confirmada!) que no terceiro filme do herói Capitão América teremos também o Homem de Ferro.

Robert Downey Jr. faria apenas uma participação, mas o ator (que atualmente tem um dos caches mais caros de Hollywood) meio que "exigiu" um papel maior, então decidiram que nesse filme começaria o embate entre os dois heróis. Será o começo da consagrada e aclamada saga da Marvel nos quadrinhos GUERRA CIVIL, sendo iniciada já nesse filme. *TodosVomitandoArcoIris

A história colocará Stark (Homem de Ferro) contra Rogers (Capitão América) diante dos conflitos gerados pela "Lei de Registros de Super-Humanos", que força todo e qualquer humano com habilidades especiais a revelar a sua identidade para o governo dos EUA e concordar em agir como uma força policial. Stark apoia o programa enquanto Rogers prega pela liberdade dos direitos civis, o que acaba fazendo dele um foragido. Esse embate faz com que os dois heróis, que lutaram juntos, tomem lados oposto e fazem de Tony Stark o grande vilão desse terceiro filme do Capitão.

Há muita especulação nas redes, a Marvel está querendo trazer a sua obra prima para o cinema - A Guerra Civil - que nos quadrinhos coloca herói contra herói, aqueles que estão do lado do Capitão e querem preservar suas identidades e os outros que apoiam o Homem de Ferro e querem que todos se revelem. É uma saga grande, por isso nós fãs podemos ficar um pouco mais tranquilo, Capitão America 3 começará a abordar o tema e se estenderá por outros filmes dos heróis da Marvel até chegar ao seu ápice com um filme só da Guerra Civil.

Com boatos fortes da negociação entre a Marvel e a Sony para trazer o Homem-Aranha (que tem um papel importante dentro dessa saga), isso ficou ainda mais forte e andam dizendo que a Marvel negocia também para trazer de volta a casa O Quarteto Fantástico e os X-Men, mas lembrando, tudo é boato.

Bom, para quem curte heróis como eu estamos em êxtase com certeza, tudo está confirmado e previsto para 2016, então recapitulando, nesse mesmo anos teremos o "começo" Capitão America 3 (Marvel) x Superman versus Batman (DC)... Ano bem auspicioso, não? hehehe

Beijinhos, Pri ;)

Música do post: assistindo ao filme "O Demolidor"
Livros atuais: "Destrua Esse Diário" Keri Smith, "Os Heróis do Olimpo, O Sangue do Olimpo" Rick Riordan

3 comentários:

Ani Lima disse...

Oiii,

Vou confessar que eu não sou a maior fã de Marvel ou DC e super herois, acho legais os filmes mas não vou muito atras das novidades... Gostei de saber sobre o filme :)

Beijinhos,
www.entrechocolatesemusicas.com

Inês Gabriela A. disse...

Eu não curto muito esse estilo de filme, só vejo comédia romântica, então esse em especial não me animou.

memorias-de-leitura.blogspot.com

Mariana Siqueira disse...

EU SOU MALUCA PELOS SUPER HERÓIS DA MARVEL <3
E vê-los lutando um contra o outro vai ser o máximo (yeeeeey)
Porque ninguém aguenta mais eles sendo bonzinhos o tempo todo e salvando a cidade de Townsville. Vamos lá, lutem!! <3
Estou doida para ver o que vai sair disso. Adoro o Capitão América e o Homem de Ferro é foda. A briga será boa!

Beijos,
Mari Siqueira
http://loveloversblog.blogspot.com

Postar um comentário

 

Closett Garden Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos