terça-feira, 7 de outubro de 2014

Série: SUPERNATURAL - ESTREIA DA 10 TEMPORADA

Postado por Pri às 17:28

Olá pessoas, desculpe por postar fora de hora por dois dias, mas vocês imaginam, trabalho e tudo mais... Enfim, hoje estou bem feliz, porque teremos a estreia (na verdade já teve hoje lá pelos EUA).
É minha série favorita e quem acompanha sabe o final tenso da 9ª temporada, mas focando aqui, queria fazer com que entrássemos no clima dessa série, que já é considerada cool por muitos e não se preocupem, não soltarei spoiler.

Os "posters promo" estão simplesmente lindos, acho que são um dos mais bonitos de todas temporadas. Então vamos dar uma olhada e ficar um pouco mais ansiosos para assistir.

Bom, estou bem empolgada para assistir e aqui é uma fã falando mesmo, mas só amanhã e farei uma resenha sobre o primeiro episódio. Se alguém mais é fã pode vim comentar comigo, adoro... hehehe
Beijinhos, Pri ;)

Música do post: o som da televisão
Livro atual: "Destrua Esse Diário" Keri Smith

5 comentários:

Ana Caroline Lima Espindula disse...

Ainda tenho que terminar de assistir a nona temporada, estou super atrasada, tenho que me atualizar logo!
pactoliterario.blogspot.com.br

Victória disse...

Ahhhh Supernatural <3 Eu assisti TODAS as temporadas esse ano e fiquei bem órfã da série hahah, o final da nona temporada foi incrivelmente tenso e quero muito saber o que acontece! O problema é que eu vi tudo seguido, agora não sei como vai ser esperar uma semana pra cada episódio...

Beijos, Vickawaii
http://finding-neverland.zip.net

Eliana Cerqueira disse...

Que PERFEITO!
Adoro Supernatural. Comecei assistindo a 7º e 8º temporada, depois voltei para primeira e agora já estou na terceira aheaehiheh.
Beijos
Construindo Estante || Facebook - Tem promoção lá no blog. Não fique fora dessa!

Inês Gabriela A. disse...

Todos falam bem desse seriado, mas nunca cheguei a assistir e tem tantas temporadas que eu confesso ter preguiça de começar a ver. Mas ainda vou assistir!

memorias-de-leitura.blogspot.com

Bruna disse...

Supernatural está divando (novidade ne?)!
Eu to meio deprê por ser a ultima temporada :/
Vou sentir saudades do Dean,do Bob(já sinto),so Sean, e bom se eu listar todos que vou sentir saudades vou acabar escrevendo um texto asuhasua

Beijos

Bruna do blog: Cantinho da Bruna -
@blogcantinhoBL



Postar um comentário

 

Closett Garden Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos