terça-feira, 24 de setembro de 2013

Quotes - Anjo Mecânico

Postado por Unknown às 17:55
Boa noite! como vocês estão? Como ontem tivemos um pequeno erro tecnico, hoje eu vou falar sobre Quotes enquanto a Pri deu as notícias kkk Desculpem pelo horário, mas estava no shopping comprando meus dois ultimos livros de instrumentos mortais, então estou perdoada né?? Hoje vou colocar quotes sobre um dos meus livros preferidos, Anjo Mecânico da Cassandra Clare. Confesso que sofri para separar apenas alguns, pois amo praticamente cada frase do livro kkk mas chega de bla bla bla e vamos ao que interessa!



"- Você me cortou- disse. Tinha a voz agradável. Sotaque britânico. Muito comum. Olhou para a mão com interesse crítico- Pode ser fatal. Tessa o olhou com olhos arregalados. (Will)
-Você é o Magistrado? (Tessa)
Ele inclinou a mão para o lado. Sangue escorreu por ela, salpicando o chão. 
- Céus, grande perda de sangue. A morte pode ser iminente. (Will)
- Você é o magistrado?? (Tessa)
- Magistrado?- Ele pareceu ligeiramente surpreso com a veemência dela.- Isso vem de mestre em latim, não é? (Will)
- Eu..- Tessa tinha a crescente sensação de estar presa em um sonho estranho- Suponho que sim.
- Tornei-me mestre em muitas coisas na vida. Em me guiar pelas ruas de Londres, dançar quadrilha, na arte japonesa de fazer arranjos de flores, mentir em charadas, disfarçar estados de embriaguez extrema, encantar jovens moças com meu charme...(Will)
Tessa o encarou.
- Enfim – prosseguiu- mas ninguém nunca se referiu a mim como “o mestre”, ou “o magistrado”. Uma pena..(Will)"


"- Will!- gritou ele. – Will, ela me mordeu!
- Mordeu, Henry? "

"- Não é bonito morder- informou ele-. É grosseiro, sabe. Nunca lhe disseram isso?
- Também é grosseiro sair por ai agarrando moças às quais não foi apresentado- disse Tessa, séria- Ninguem lhe disse isso?"

"Meu Deus, meu nariz é enorme – exclamou.- Por que ninguém nunca me contou? (Jessamine)"

"- Mas ela não deve ser boa  nisso, não é? Quero dizer, mulheres não têm esse tipo de sentimento.(Tessa)
- E que tipo de sentimento é esse? (Will)
- Desejo de sangue, suponho – disse Tessa após um instante- Ferocidade.Instintos de guerra.
- Eu vi você sacudindo aquela serra para as Irmãs Sombrias- observou Will- E se bem me lembro, o segredo de Lady Audley era, de fato, ser uma assassina."

"-Você faz muitas perguntas não é? (Jem)
- Meu irmão sempre diz que a curiosidade é o pecado que me aflige.  (Tessa)
- Em termos de pecado, não é dos piores. (Jem)"

"Céus- disse Tessa por trás da cabeça dele. – Se continuar se encontrando com Nigel Seis Dedos com essa freqüência, ele vai esperar que declare suas intenções."

"- Eu- disse Gabriel- preferia ter as entranhas arrancadas e amarradas em um nó diante dos meus olhos a pedir desculpas para um verme destes.
- Que gracioso- disse jem calmamente. – Não pode estar falando sério. Não sobre Wil ser um verme, claro. A parte das entranhas. Parece horrível.
- Falo sério – disse Gabriel, animando-se com o tema- Preferia ser jogado em um tonel de veneno Malphas e dissolver lentamente até sobrarem apenas os ossos.
- Sério? – disse Will. – Porque conheço um sujeito que pode nos vender um tonel de..."

"- Devo dizer, gosto muito da maneira como administra Will. (Charlotte)
Tessa balançou a cabeça.
- Ninguem administra Will."

"Quando ouvi sua voz pensei que fosse um sonho – disse ela.- Mas era real.- Estudou o rosto dele com os olhos e, como que satisfeita com o que encontrou, sorriu.- Você é real."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Closett Garden Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos