sábado, 28 de setembro de 2013

FDS-Resenha

Postado por Pri às 14:49

Olá pessoas lindas!!! Estão gostando do blog?! Espero que sim, eu adoro blogs literários, por isso s vcs tem um, deixa um coment q a gente segue na hr 0/.

Bom, focando, no fim de semana temos o sábado e o domingo dedicado as resenhas, o sábado comigo e o domingo com a Gyh. Assim fica mais arrumadinho por aqui, acho sempre que as resenhas são algo importante, pois alem de conter nossas impressões dos livros que lemos, damos aquele empurrão, (ou não xD) para que uma outra pessoa possa ler o livro. Quando não conheço o livro, sempre vou atras das resenhas feita por outros leitores, assim, como tenho uma lista imensa de livros para ler não perco meu tempo se não gosto do que estou lendo, certo? Enfim, minha opinião ;)

Esse post serviu apenas para explicar como serão os fins de semana do blog, okev?!

Beijinhos e vou postar agora a 1ª resenha do blog ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Closett Garden Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos