segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Capas dos livros de 'Game of thrones' em releitura de cordel

Postado por Gyh às 18:30
Boa noite pessoas lindas! Aqui quem fala é a Gyh e é meu primeiro post por aqui #emocionada. Espero que vocês gostem do nosso blog ♥
Como a segundona é dia de notícias vamos a uma bastante interessante!

                                     
A famosa série Game of Thrones ganhou capas lindas com temas de cordel. A criação é da designer M. Steffens, de 22 anos, que viu uma oportunidade de criar algo diferente juntando sua paixão por arte e cultura brasileira com a série. O trabalho foi feito quando a ilustradora participou de um projeto com estampas de tecido nordestinas. Em entrevista ao O GLOBO, a ilustradora explicou sua motivação.


"Sempre tive muito carinho por histórias de fantasia, especialmente nesse estilo high-fantasy que o George R.R. Martin trabalha tão bem. Não vi muito da série, mas sou grande fã dos livros, que me cativaram pela complexidade dos personagens, que fogem bastante maniqueísmo comum da literatura desse gênero"
Como planos para o futuro, a ilustradora planeja fazer outras releituras de histórias famosas, como Star Wars, Star Trek e até mesmo Dom Casmurro.

Devo dizer que fiquei bastante curiosa e estou torcendo para que ela realmente faça essas outras capas! Por enquanto, ficamos apenas admirando esse trabalho lindo :)

Fonte: opovo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Closett Garden Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos