sexta-feira, 27 de setembro de 2013

NEWs: Sábado à Noite - Dos Bailes Para a Fama - Babi Dewet

Postado por Pri às 14:03

Bom, continuando sobre a noticia que dei na terça sobre os livros da trilogia, esse é o 2º, "Sábado à Noite - Dos Bailes Para a Fama". A Babi Dewet já aguçou a minha curiosidade e to louca para começar ler. Então vamos a sinopse. \0/

Sinopse:

Amanda está sozinha. A garota mais popular da cidade agora é alvo de insultos no colégio. Suas amigas se sentem traídas. Seu melhor amigo não quer nem saber da sua versão da história. Ele foi embora, e ela é a culpada. Também, por sua culpa, a banda chegou ao fim. Podemos ser muito mais do que as pessoas acham que somos, não foi isso que Daniel disse a ela quando partiu sem nem se despedir? Pois Amanda irá provar a todos que mudou. A amizade de Amanda com Kevin ficará cada vez mais forte, superando todo tipo de preconceito, e ela irá atrás do perdão de seus amigos. Entre brigas e partidas de paintball, bailes aos sábados com novos integrantes e um festival de música que irá mudar a vida de todos, Amanda e Daniel tentarão se acertar. Já os marotos, antes tão detestados, agora serão as celebridades da vez. Será que terão maturidade suficiente para enfrentar essa nova fase e conquistar o coração de suas amadas? 
Você, leitor, que se encantou com o primeiro volume da série Sábado à Noite, irá surpreender-se e emocionar-se ainda mais com a continuação dessa saga sobre amizade, perdão, amor e, claro, muita música.

Espero que eu acabe gostando, mesmo sendo "quase" um clichê, mas há musica nesses livros e musica é comigo mesmo, foi o que me chamou atenção, (alem da capa que é linda! Admito que é algo que me chama atenção logo de cara heheeh).

E vocês?! Curiosos??? Hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Closett Garden Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos