sexta-feira, 27 de setembro de 2013

NEWS: Eu acho que amo você

Postado por Unknown às 18:59
Boa noite pessoas lindas (to animada kkkk) como vocês estão? Espero que bem! Hoje vou falar sobre o novo livro da autora Allison Pearson, Eu acho que amo você  pela editora Rocco. Segue a sinopse:



Criada dentro dos rígidos padrões impostos pela mãe, a então adolescente Petra Williams encontra no amor platônico pelo ator e cantor David Cassidy uma válvula de escape para seus sentimentos. Como a maioria dos jovens, ela é insegura e está disposta a quase tudo para ser aceita em seu grupo e impressionar a menina mais popular da escola. Na companhia da amiga Sharon, ela passa as horas livres ouvindo as músicas de David, lendo sobre ele e imaginando como seria se ficassem frente a frente. Uma das principais fontes de informação das duas jovens galesas é a revista Tudo sobre David Cassidy, que inclui uma carta mensal do artista escrita especialmente para as fãs.O que Petra, Sharon e outras jovens apaixonadas não sabem é que a publicação faz parte de um grande esquema de marketing que cerca David e, por isso, boa parte do que leem sai da cabeça de uma equipe contratada especialmente para a função. Um dos redatores é Bill Finn, jornalista responsável por escrever as cartas que levam a assinatura da estrela de A Família Dó-Ré-Mi. Quando David revela que fará sua última turnê e marca um show em Londres, cabe a Bill não somente a cobertura do espetáculo, mas elaborar um grande jogo de perguntas para sair na revista e funcionar como um concurso. O prêmio é de tirar o fôlego de qualquer fã: na companhia de uma amiga, a vencedora irá conhecer o ídolo no estúdio onde é gravada A Família Dó-Ré-Mi, nos Estados Unidos.Durante semanas, o teste sobre David e a expectativa para a apresentação em Londres tomaram conta da vida de Petra, Sharon e suas amigas. Mas a tão aguardada noite em White City, ouvindo o ídolo no palco, não terminaria bem. A mistura de superlotação com histeria adolescente provoca um tumulto que culmina com várias garotas machucadas e uma vítima fatal. Com a confusão, a mãe de Petra descobre que a filha havia mentido para ir ao show e decide castigá-la severamente.Os anos passam, Petra forma uma família e se profissionaliza na área de música, indo morar em Londres. A morte da mãe faz com que ela volte ao País de Gales e visite a casa onde viveu a infância e a adolescência. É no antigo quarto de seus pais que ela irá descobrir uma velha carta jamais entregue. O conteúdo, entretanto, terá o poder de mexer com a sua vida de tal forma que será quase uma volta no tempo, resgatando os laços com Sharon e mostrando que, não importa a idade, sempre é possível trilhar novos caminhos.

Gente eu simplesmente estou MUITOO curiosa para ler esse livro. Quem nunca teve uma paixonite por um artista que atire a primeira pedra kkkk deve ser um livro bem divertido de ler e com certeza poderemos nos colocar na situação da protagonista. Já está anotado como o próximo na minha lista de compras kkk 

2 comentários:

Bruno disse...

Retribuindo a visitinha e já seguindo seu blog
^^
Lá no Lisztomania tem sorteio.. corre pra participar
www.lisz-tomania.blogspot.com.br

Bell Iakovenko disse...

Essa Capa é bem retrô. :)
Beijos,
Bell
http://contosdoguerreiro.blogspot.com/ ( Se puder segue lá)

Postar um comentário

 

Closett Garden Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos