segunda-feira, 30 de setembro de 2013

NEWS: The Soul Seekers

Postado por Pri às 14:47

Gente, tudo delicinha com vcs?! Eu to sobrevivendo, afinal é segunda-feira e quem em sã consciência gosta?! kkkkkk.... Mas enfim, vamos falar de coisa boa, vamos falar de SAGAS! Especificamente de

The Souls Seekers

Como todo mundo sabe essa foto acima é da capa do 1º livro dessa série, Sonhos da nossa querida Alyson Nöel. Por enquanto o único lançado no Brasil, deixa eu falar um pouquinho dele, porque sei que muita gente não o conhece.

Sonhos fala da vida da adolescente Daire, que consegue ver um mundo alem do nosso, só que ao completar 16 anos as coisas começam a ficar bem estranhas, pois ela começa a ter "alucinações" então a mãe pede ajuda da avó dela. Nesse tempo, Daire descobre pela avó que a familia do seu pai faz parte dos Buscadores com o poder da Visão. Entre indas e vinda, de crê ou não, Daire precisa aprender e evoluir para controlar seus poderes e enfrentar os inimigos da família. Ah sim, e no decorrer desse processo ah espaço para romance, intrigas, amizades e inveja, mas ai vou deixar vocês curiosos para ler o livro heheeh...



Echo (que adorei essa capa de verdade ^_^), é o 2º livro dessa saga, ele já teve sei lançamento (em agosto deste ano) lá nos EUA, mas ainda não tem previsão aqui no Brasil. A editora Leya para acalmar os fãs, liberou o 1º capitulo online, no final do post deixo o link para vocês lerem ;).
Sinopse:
Daire Santos é uma adolescente de 16 anos, filha de uma maquiadora de Hollywood, que namora estrelas de cinema e viaja com a mãe por todo o mundo. Até que coisas estranhas começam a acontecer com ela: visões com corvos e pessoas brilhantes, o tempo que para de andar, sonhos com um belo menino de olhos azuis-gelo.
Os médicos acham que se trata de um caso psiquiátrico. Sua avó, curandeira respeitada na pequena cidade de Encantamento, Novo México, afirma que pode curá-la com suas ervas e poções. Sem alternativa, Daire vai para uma cidade perdida no meio do nada, longe da mãe, e com a avó que até então não conhecia.
O que parecia ser o fim, no entanto, revela-se o início de uma grande aventura: guiada pela avó, Daire descobre ser uma Buscadora de Almas, descendente de uma linhagem poderosa que, através dos tempos, vem garantindo o equilíbrio entre o bem e o mal tanto no nosso mundo quanto em outros mundos e outras dimensões.
Capa do 3º livro da saga, Mystic, já lançado no EUA.

Esta é capa de, Horizon, é o ultimo livro da saga e será lançado em novembro deste ano nos EUA.



Por isso aquela agonia para ler, a saga já vai terminar la na gringa e a gente não tem previsão de lançamento do 2º livro pela Editora Leya, que detem os direitos, mas enfim, vamos ler o 1º capitulo de Echo já disponibilizado pela Leya online, espero que gostem. ^_^


Um comentário:

Bruno disse...

Adorei as capas
bem artísticas
Beijos

Postar um comentário

 

Closett Garden Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos