quarta-feira, 25 de junho de 2014

Aos Velhos Hábitos....

Postado por Pri às 19:43

Gente, ficamos com saudade dos livros, pessoas viciadas, mas depois falaremos de homens lindos outra vez.P or enquanto, queria apresentar meu mais novo "amor literário", então para quem não conhece essa saga de vampiros sexy e guerreiros, vamos a sinopse.

"Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra entre vampiros e seus carrascos. Há umairmandade secreta, sem igual, formada por seis vampiros defensores de sua raça. Dentre eles, Zsadist é o membro mais assustador da Irmandade da Adaga Negra.

Tendo sido por muito tempo um escravo de sangue, Zsadist ainda carrega as cicatrizes de um passado repleto de sofrimento e humilhação. Conhecido por uma fúria que não acaba e por atos sinistros, ele é um selvagem, temido igualmente por humanos e vampiros. A raiva é sua única companheira e o terror, sua única paixão… Até que resgata uma bela vampira das garras da maligna Sociedade Redutora. Bella sente-se imediatamente enfeitiçada pela ardente força que emana de Zsadist. Entretanto, mesmo quando o desejo de ambos começa a consumi-los, a sede de vingança de Zsadist contra os torturadores de Bella o leva à beira da loucura. Agora, Bella deve ajudar seu amante a superar as feridas de seu atormentado passado e vislumbrar um futuro ao lado dela…”

Esse é o terceiro livro da saga, onde ao todo foram publicados onze livros e o décimo segundo está saindo esse ano, é a tia J.R.Ward tem uma imaginação e criatividade extensa. Agora para quem não conhece é uma literatura HOT, para adultos, então cuidado.

Farei a resenha do primeiro livro esse fim de semana, assim quem não conhece essa serie, onde cada livro é dedicado a um dos vampiros, passa a conhecer e quem sabe a se interessar.

Beijinhos, Pri

Livros atuais: Destrua Esse Diário (Keri Smith) Irmandande da Adaga Negra, Amante Desperto (J.R.Ward)
Musica do post: sino de chamado do tablet (=p) 

Um comentário:

Amanda T. disse...

Hey!

Eu fiquei de olho nessa saga por anos, mas o grande número de livros e o preço salgado não me permitiram comprar. Até que vi uma promoção e adiquiri a saga inteira de uma só vez! Por enquanto li os três primeiros, e estou completamente apaixonada!

Beijos
http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

Postar um comentário

 

Closett Garden Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos