quinta-feira, 5 de junho de 2014

[TOP 4] Wish List

Postado por Unknown às 17:16
Boa noite meu povo!! Tudo bem com vocês?? Depois de muito pensar sobre o que falaria por aqui hoje, decidi que seria uma boa mostrar pra vocês a minha WishList que anda crescendo cada vez mais pra falar a verdade kkkk



Foi difícil separar apenas 4 mas era o jeito, senão o post ficaria gigantesco!! Vou por a resenha de cada um para vocês conhecerem um pouco mais sobre as obras.

O Lado Mais Sombrio: Alyssa Gardner ouve os pensamentos das plantas e animais. Por enquanto ela consegue esconder as alucinações, mas já conhece o seu destino: terminará num sanatório como sua mãe. A insanidade faz parte da família desde que a sua tataravó, Alice Liddell, falava a Lewis Carroll sobre os seus estranhos sonhos, inspirando-o a escrever o clássico Alice no País das Maravilhas. Mas talvez ela não seja louca. E talvez as histórias de Carroll não sejam tão fantasiosas quanto possam parecer. Para quebrar a maldição da loucura na família, Alyssa precisa entrar na toca do coelho e consertar alguns erros cometidos no País das Maravilhas, um lugar repleto de seres estranhos com intenções não reveladas. Alyssa leva consigo o seu amigo da vida real – o superprotetor Jeb –, mas, assim que a jornada começa, ela se vê dividida entre a sensatez deste e a magia perigosa e encantadora de Morfeu, o seu guia no País das Maravilhas. Ninguém é o que parece no País das Maravilhas. Nem mesmo Alyssa...

Não preciso dizer que só o fato de ter alguma relação com Alice no País das Maravilhas (que é a paixão da minha vida para quem não sabe) me fez querer esse livro pra ONTEM! Estou muitoo curiosa para lê-lo e já vi ótimas resenhas sobre ele.



Belleville: Se pudesse, Lucius aterrissaria em 1964 para ajudar Anabelle a realizar o grande sonho do seu falecido pai! De quebra, ajudaria a moça a enfrentar alguns problemas muito difíceis, entre eles resistir à violência do seu tio Lino. Claro que conhecer de perto os lindos olhos verdes que ele viu no retrato não seria nenhum sacrifício... Sem conseguir explicar o que está acontecendo, Lucius inicia uma intensa troca de correspondência com a antiga moradora da casa para onde se mudou. Uma relação que começa com desconfiança, passa pelo carinho e evolui para uma irresistível paixão – e para um pedido de socorro...

Vi uma resenha sobre esse livro que agora não me lembro o blog (sorry!) mas que falava muito bem dele! Só a sinopse me chamou atenção, inclusive me lembrando aquele filme A Casa do Lago. Fiquei muito curiosa para saber como essa história de romance termina.




Correr ou Morrer: Ao acordar dentro de um escuro elevador em movimento, a única coisa que Thomas consegue lembrar é de seu nome. Sua memória está completamente apagada. Mas ele não está sozinho.Quando a caixa metálica chega a seu destino e as portas se abrem, Thomas se vê rodeado por garotos que o acolhem e o apresentam à Clareira, um espaço aberto cercado por muros gigantescos. Assim como Thomas, nenhum deles sabe como foi parar ali, nem por quê. Sabem apenas que todas as manhãs as portas de pedra do Labirinto que os cerca se abrem, e, à noite, se fecham. E que a cada trinta dias um novo garoto é entregue pelo elevador. Porém, um fato altera de forma radical a rotina do lugar - chega uma garota, a primeira enviada à Clareira. E mais surpreendente ainda é a mensagem que ela traz consigo.Thomas será mais importante do que imagina, mas para isso terá de descobrir os sombrios segredos guardados em sua mente e correr, correr muito. 

Adoro um bom suspense e incógnitas! Primeira vez que ouvi sobre essa história na verdade foi no trailer do filme que será lançado ainda por sinal, e fiquei mega curiosa! Depois descobri que era um livro o que despertou ainda mais minha vontade de vê-lo (apesar de me decepcionar constantemente com as adaptações nas telonas, sei que pelo menos se for baseado em um livro a história tem mais chances de ser boa kkk).




Princesa Adormecida: Era uma vez uma princesa... Você já deve ter ouvido essa introdução algumas vezes, nas histórias que amava quando criança. Mas essa princesa sou eu. Quer dizer, é assim que eu fiquei conhecida. Só que minha vida não é nada romântica como são os contos de fada. Muito pelo contrário. Reinos distantes? Linhagem real? Sequestro? Uma bruxa vingativa? Para mim isso tudo só existia nos livros. Meu cotidiano era normal. Tá, quase normal. Vivia com meus (superprotetores) tios, era boa aluna, tinha grandes amigas. Até que de uma hora pra outra, tudo mudou. Imagina acordar um dia e descobrir que o mundo que você achava que era real, nada mais é do que um sonho. E se todas as pessoas que você conheceu na vida simplesmente fossem uma invenção e, ao despertar, percebesse que não sabe onde mora, que nunca viu quem está do seu lado, e, especialmente, que não tem a menor ideia de onde foi parar o amor da sua vida. Se alguma vez passar por isso, saiba que você não é a única. Eu não conheço a sua história, mas a minha é mais ou menos assim... 

Vocês já devem ter notado que tenho uma queda por contos de fadas, principalmente com releituras delas. Desde pequena sempre me peguei pensando como seria "outra versão" daquela história então livros com narrativas "era uma vez" me deixam apaixonada. 


Esse foi meu TOP 4 Wish List, espero que tenham gostado e não se esqueçam de me contar se já leram algum deles ou se ficaram interessadas(os) ;D





Kisses Gyh
Skoob  |  Twitter
Livro atual: Perdida - Carina Rissi

2 comentários:

Estante Diagonal disse...

AInnn a capa do Lado Sombrio é linda mesmo, e pretendo ter pois AMO a historia de Alice, Princesa Adormecida eu acabei comprando esta semana em uma promoção na Saraiva <3

E Maze Runner quero ler antes de ver o filme tem ideia de quando estreia?

Beijos Joi Cardoso
Estante Diagonal

Unknown disse...

Oii Gislaine.
Também quero muito O lado mais sombrio, já que tb tenho loucura pela Alice no País das Maravilhas. Melhor conto de fadas com certeza!!!
Belleville já vi em algum outro lugar, mas não sei porque, não me chama atenção ainda.
Maze Runner tb estou louca pra ler, e ver o filme que vai lançar (espero que seja bom o filme como dizem que é o livro né)
E A princesa Adormecida parece ser legal também. Tenho curiosidade, mas ainda nao estou louca por ele (ainda né)...

Beijos, e bom fim de semana pra vcs
Ivana

http://omundinhoderebecca.blogspot.com.br

Postar um comentário

 

Closett Garden Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos