quinta-feira, 26 de junho de 2014

Lugares Exóticos

Postado por Unknown às 17:45
Boa noite amores! Como vocês estão?? Saudades de passar com calma aqui, esses dias foram uma loucura kkkk
Bom fiquei na dúvida do que falar hoje, até ia comentar sobre alguns livros mas decidi que hoje falaria de outra paixão minha: fotografias de lugares diferentes. Adoro esses lugares diferentes que aparecem nos sites pela web. Se eu pudesse conheceria todos!  Vou postar pra vocês uma das minhas fotos preferidas, espero que gostem  ;)


Leadenhall Market
Leadenhall Market, Londres. É um mercado coberto em Londres que fica localizado na rua Gracechurch. Achei um local tão agradável e fofo, parece um cenário de livro!



Hotel La Montana Magica

 Esse é um Hotel construído no formato de um vulcão no meio de uma reserva nativa no Chile. 



Barzinho escondido em Torre de Água 


Esse barzinho eu achei fantástico! Eu super iria gente, fiquei mega curiosa, apesar de imaginar que deve ser meio apertadinho kkkk esse bar foi feito em NY em uma caixa d'água abandonada.



Restaurante nas alturas


Não achei muita informação sobre esse mas tinha que por aqui. Imagina almoçar a essa altura? É pra poucos ein kkkk



Musée Robert Tatin (Cossé-le-Vivien/ France)




Esse é um museu criado por Robert Tatin um artista e arquiteto francês. Ele comprou uma casa com sua esposa e os dois transformaram esse local no museu. Achei tão lindo!

Eae? O que acharam dos locais?? Qual desses lugares vocês gostariam de conhecer??

Bjinhos
Gyh

13 comentários:

Anônimo disse...

Que museu perfeito, que restaurante perfeito, que hotel mais perfeito aindaaaaa ♥ UAHUAH adorei o post!

beijos, @wonderlandwd
official-wonderland.blogspot.com

Ray Pereira disse...

Gente, que lugares maravilhosooooos! Nao sei se toparia o restaurante não. Rsrsrs amei o barzinho dentro de um tonel.

Beijos, http://porredelivros.blogspot.com.br/

Gabe Winter disse...

Oi Gyh! Que lugares belíssimos! Também sonho em conhecer lugares assim! Há um tempo atrás tive a oportunidade (durante um congresso) de visitar um lugar chamado El Infernillo, que fica há 3 mil metros do nível do mar no oeste da Argentina. Não é muito conhecido, mas é daqueles lugares de tirar o fôlego (são montanhas desérticas que se escondem entre as nuvens - e um frio do caramba em pleno verão!).
Beijo!

Blog Mundo Mágico dos Livros

Estante Diagonal disse...

Realmente tem cada lugar lindo! Mas esta mesa ae nas alturas eu passo!

Ahh vim convidar vocês para participar do sorteio la do blog, vocês podem concorrer a um e-reader!
Vou deixar o link...


Beijos Joi Cardoso
Participe do sorteio! Você pode ganhar um KINDLE! | Estante Diagonal

O Outro Lado da Raposa disse...

Esse restaurante pendurado deve ser engraçado. Imagina dá um tranco e todo mundo fica desesperado, engasga, tosse, grita!
hahaha


Resenha e Outras Coisas
Twitter

lilian alipio disse...

gente que agonia deve ser almoça nesse restaurante nas alturas
mas adorei queria conhecer a montanha mágica
http://blogradioactive.blogspot.com.br/

Ju disse...

Amei todos esses lugares!! Achei o hotel em formato de vulcão o máximo mas, sinceramente, não me hospedaria nele, porque o que deve ter de bichos nesse lugar! rs... Sou a rainha da frescura com relação a bichos - insetos e répteis. Anotei os lugares em Londres e em Nova York, com certeza vou querer conhecer quando for lá.

Beijo!

Ju
Entre Palcos e Livros

Amanda T. disse...

Hey!

Também fico encantada com esses locais inusitados que existem por aí. Esse mercado de Londres parece mesmo cenário de livro, que vontade de andar por lá! E esse hotel gente? FIQUEI ENCANTADA! Esse restaurante nas alturas é a minha cara, onde fica?

Beijos
http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

Dudi Kobayashi disse...

OI
o mercado de Londres é lindo! Eu me hospedaria nesse hotel do chile porque me lembrou muito uma toca de hobbit hehehe. O barzinho e o restaurante nas alturas não me interessam muito porque eu tenho pânico total em lugares altos! Agora esse museu é show! Lindo demais, qria conhecer!!!

Tem postagem nova no meu blog
espero a sua visita
bjs

-TÍTULOS DE LIVROS

Dudi Kobayashi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
DESBRAVADORES DE LIVROS disse...

Que lugares maravilhosos. É impossível não querer conhecê-los.

M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de junho

Helaina Carvalho disse...

Oi! ^^
Me apaixonei no "Hotel La Montana Magica". Queria me hospedar lá agora!!
Gostei também do mercado em Londres! Essa cidade tem muitas coisas belíssimas!
Também gosto de viajar nessas paisagens!

Beijusss;
http://hipercriativa.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/BlogMenteHipercriativa

Mariana FS disse...

Oi Gyh!
Que coisa mais linda o Leadenhall Market. Já me imaginei ali, lendo um livro e sem a menor pressa de ir embora :)
Engraçado que quando eu vi a foto, na hora pensei: "Isso tem cara de Londres", rs
Beijos
alemdacontracapa.blogspot.com

Postar um comentário

 

Closett Garden Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos