domingo, 15 de junho de 2014

Especial Copa do Mundo 2014

Postado por Unknown às 19:10
Boa noite amores! Como vocês estão?? Como a Pri explicou, vamos fazer uma brincadeira com vocês durante a copa. Nós como não entendemos nada dos termos técnicos, então decidimos analisar um quesito que todas conhecemos muito bem: beleza! husahusahusahusahusa
A brincadeira vai seguir no ritmo da Copa e conforme os países forem ganhando teremos nossos vencedores por aqui então é importante vocês votarem ;D
Vamos a competição de hoje:





Ontem, tivemos como vencedores: Grécia, Costa Rica, Inglaterra e Japão!
Não esqueçam de votar na competição de hoje ein ;D

Bjinhos 
Gyh 

8 comentários:

Amanda T. disse...

Votos: Suíça, Argentina e França.

Tô amando esses posts! Huahauahua continuem!

Beijinhos
https://escolhasliterarias.blogspot.com/

Dudi Kobayashi disse...

oi ;)
Eu adoooorei a postagem! Eu também não entendo nada de futebol e fico olhando qual time tem jogadores mais bonitos para torcer por ele! huahauhauahuahuahau
Minhas escolhas são: Valentin da Suiça, Toni da Bósnia e Olivier da França! :)))

Eu faço comunicação social. Na verdade sou formada em publicidade e vou começar jornalismo agora. A mono é o trabalho de conclusão de curso e espero fazer sobre a Malévola msm ;) É uma área ampla que permite trabalhar muitas coisas bacanas, adoro essa aspecto da comunicação ^^

tem postagem nova no blog
espero sua visita
bjinhus

-TÍTULOS DE LIVROS

Anônimo disse...

Que post é esse? HAHAHAHAH ADOREEEEEI. Vamos lá analisar:

Suíça

Bósnia

França

AGora desses três, não sei qual o mais bonito. ABENÇOOA JESUSSS JAHAHAHAHAHA

beijos, @wonderlandwd
official-wonderland.blogspot.com

mc disse...

FRANÇA VENCE DE QUALQUER JEITO, hahahahaha!
Muito lindo, casa comigo homem! Adorei o post :)
Beijos!
http://ao-estilo-de-mary.blogspot.com

Jéssica Soares disse...

Um momento para falar que: AAAAAH, EU ADOREI ESSE POST SUAS LINDAS *-* HAHAHA Olha, a coisa ficou complicada viu >< haha O carinha da França é, sem dúvidas, o muso supremo desse post, mas se é para escolher os outros também, eu fico com Suiça e empate técnico entre Bósnia e Argentina, impossível fazer uma escolha racional entre esses últimos u.u haha Bjs
Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

lilian alipio disse...

ai gente eu escolho a França <3
http://blogradioactive.blogspot.com.br

Inês Gabriela A. disse...

HAHAHAHA, adorei!
Eu também não entendo nada desses termos técnicos, mas quando se trata de beleza...
Comigo ficou assim: Suíça, Argentina e França.

memorias-de-leitura.blogspot.com

Estante Diagonal disse...

Suíça, Bósnia e França! AHhahaha amei!

Beijos Joi Cardoso
Estante Diagonal

Postar um comentário

 

Closett Garden Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos