domingo, 8 de junho de 2014

RESENHA: Os Imortais, Para Sempre - Alyson Nöel

Postado por Pri às 19:24





























Olá gente, Pri aqui (com a ajuda da Gyh, obrigada miga 0/). Dia de resenha mudando, falar sobre Damen, porque o que salva esse livro é ele e Miles.... Bom, chega de conversa e vamos lá!


RESENHA:


Bom, estou fazendo a resenha depois de reler o livro, vergonhoso, mas estamos aqui. Falando da capa, eu gosto, tem a ver com a historia, mas não revela nada mais importante, na verdade todas as capas da saga de "Os Imortais" são assim, misteriosas.


A personagem central se chama Ever e a vida dela se resume antes e depois do acidente fatal que matou seus pais, sua irmã mais nova Riley (que a visita sempre e assim a deixa um pouco melhor) e o cachorra da família. Ela é a unica que misteriosamente sobrevive, mas voltou com um "bonus", Ever agora enxerga auras, ouve pensamentos e imagens, coisa que não gosta e incomoda muito. Ela agora mora com a sua tia em uma mansão, em Lagona Beach, California e tem dois melhores amigos, Haven e Miles. Sua vida muda ao conhecer o misterioso e sexy Damen.





Damen é aquele cara-sonho de qualquer garota, ele é moreno, alto, olhos escuros e amendoados, tem a boca carnuda e anda todo no preto, chama atenção tanto por sua beleza e pelos seus bens. Ever o nota, mas também não apenas por isso, é que Damen não tem aura.


Nesse momento começa aquela brincadeira de "gato e rato", Ever e o leitor tentando descobrir se Damen é do bem ou do mau, mesmo que a maioria dos sinais nos mostre que ele pode ser aquele mau encarnado hahaha... Cada vez que Ever diz  para si mesma para se afastar dele, acaba ficando atraída ainda mais por Damen.



Em relação a historia, para mim, ainda bem que Damen "existe" e completo, porque se não fosse por ele tinha largado o livro na metade. A Ever passa toda a historia se lamentando/se culpando/se odiando sobre a morte da sua família. Ever me deu vontade de entrar no livro e dá aquele bofetão, porque sinceramente... Mas como disse Damen, Riley e Miles (depois de Damen o personagem que mais amo) também dão aquele sopro de vida e salvam o livro.


Não vão pensando que temos uma aventura repleta de mistério, "Para Sempre" não é assim, mas tem suas nuances e pontos que surpreende o leitor, ele é um romance oras xD.

Se estão perguntando, então não gostou do livro? Gostei sim, tanto que reli, mas ele não está na lista dos meus favoritos.




Bom, vale a pena ler gente, é um livro rápido e você pode passar o tempo....

Beijinhos, Pri ;*

Livro atual: Destrua Esse Diario - Keri Smith
Musica do post: -

5 comentários:

O Outro Lado da Raposa disse...

Oi, tudo bem?
Eu já li essa série e gostei bastante. Peguei emprestado de uma amiga que agora não tenho mais tanto contato.. Mas gostaria muito de ler novamente!


Resenha e Outras Coisas

Flavia disse...

que interessante, vou procurar pra ler!
bjs
Flavia
www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
loja virtual: www.adote.iluria.com

Anônimo disse...

Todo mundo fala dessa série: Imortais. Mas nem tenho curiosidade pra ler, acredita? hahaha Parece ser meio, sla HAHA mas adorei a resenha ♥

beijos, @wonderlandwd
official-wonderland.blogspot.com

Jéssica Soares disse...

Eu já conferi os dois primeiros livros da série e perdi a animação para continuar lendo o resto :/ O primeiro eu só terminei justamente pelo Damen, eu queria saber quem ele era, coisa e tal hehe Já o segundo me decepcionou tanto que nem tive paciência para saber o que acontece depois >< Espero pelo menos continuar lendo outros livros da Alyson Nöel, a autora parece ser bacana e, realmente, eu queria gostar de algum livro dela. Bjs
Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

Estante Diagonal disse...

Estou com o livro aqui parado apenas esperando pretendo iniciar a série logo!

Amei a resenha

Beijos Joi Cardoso
Estante Diagonal

Postar um comentário

 

Closett Garden Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos