segunda-feira, 9 de junho de 2014

[MOVIES] Malévola

Postado por Unknown às 19:45

Boa noite pequeninos (entrando no clima disney de ser kkk) como vocês estão?? Espero que bem! 
Ontem fui ao cinema FINALMENTE assistir Malévola! Estava muito ansiosa para ver o filme, por mim tinha ido na estréia, mas infelizmente estava viajando e não consegui vê-lo. Mas, antes tarde do que nunca finalmente pude vê-lo e posso afirmar com toda a certeza que o filme é maravilhoso ♥


Quem me conhece sabe o quanto eu amo as novas adaptações das histórias da disney que andam brotando a cada dia por ai. Mas o que me chama atenção são as modificações dos contos infantis, principalmente quando podemos ver o outro lado sem ser o da princesinha em apuros (particularmente 
não sou muito fã das princesas com exceção da Bella). Malévola conta a famosa história da Bela Adormecida porém temos como foco a "bruxa má" e não Aurora. Por ai já achei sensacional! Pela primeira vez poderemos ver como os fatos acontecerem de uma visão mais ampla e compreender alguns pontos da história até então inexplorado. 



Tudo nesse filme foi belíssimo, desde a fotografia até o elenco que arrasou. Claro que tenho que dar o destaque para nossa lindona Angelina Jolie que conseguiu mostrar com clareza dois lados tão diferentes de uma mesma personagem. Tem momentos que você tem vontade de socá-la e em outros se pega chorando junto com ela.

Cenas emocionantes e com bastante reflexão que nos faz parar para pensar nas nossas próprias ações durante nossa vida. Acredito que o tema principal do filme foi falar sobre sentimentos, principalmente amor e ódio e como eles podem caminhar lado a lado sem nem sequer notarmos. 


Infelizmente não posso falar mais coisas senão acabo dando spoiler, mas super recomendo o filme e pode ir com toda a família pois é censura livre. 


 "There is Evil In These World"



Kisses Gyh
Skoob  |  Twitter
Livro atual: Veneno - Sarah Pinborough

4 comentários:

Dudi Kobayashi disse...

oi ^^
obrigado pela visita e já estou seguindo o seu blog! Eu assisti o filme e amei! Assim como você estou adorando essas novas adaptações, gosto muito que eles estejam mudando ideias antigas e lições que não se adaptam mais as crianças de hoje em dia. Na verdade, estou até pensando em fazer minha mono sobre isso, compara a Malevóla com Bela adormecida de antigamente :3

tem postagem nova no meu blog
espero sua visita
bjs

-TÍTULOS DE LIVROS

ludmillaneres disse...

Gente, tô louca pra ver esse filme. Quero assisti-lo em 3D! Quero ver A Culpa é das Estrelas também. Preciso passar uma tarde no cinema.
Responde a enquete do meu blog? Ficarei feliz!
beijos
http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

Estante Diagonal disse...

Oie! O filme é sensacional, a Disney tem acertado em cheio sempre!

o fator de tirar os holofotes de cima dos daquela historia que apenas a presença do Príncipe Encantado pode solucionar os problemas e focar em outro tipo de amor é sensacional. Amei!

Beijos Joi Cardoso
Estante Diagonal

O Outro Lado da Raposa disse...

Chorando aqui, quero muito ir ver esse filme, mas ainda não posso pq tenho que estudar pras provas finais.

O Outro Lado da Raposa

Postar um comentário

 

Closett Garden Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos