segunda-feira, 16 de junho de 2014

Especial Copa do Mundo 2014

Postado por Unknown às 19:42
Boa noite amores como vocês estão?? A Pri não poderá comparecer hoje por motivos pessoais então me pediu para postar pra ela os gatões que ela escolheu. Let's go girls??



E o resultado da disputa de ontem ficou: Suíça, Bósnia e França que venceu disparado! Mas também, o que era aquilo né meninas? huashusahsahusa Eu e a Pri ficamos muito felizes que vocês estejam gostando e obrigada por estarem participando. Não esqueçam de votar na competição de hoje ;)

Bjinhos
Gyh

2 comentários:

ludmillaneres disse...

Fico com Alemanha, Irã e Gana. Meu Deus! O Irã tem um bom time, eim. Acompanhei um jogo aí e fiquei de queixo caído. Muita masculinidade... Gosto assim. haha
beijo
http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

Amiga da Leitora disse...

Vou de Alemanha!! hahah

xoxo
http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

Postar um comentário

 

Closett Garden Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos