quarta-feira, 11 de junho de 2014

[Música] Ed Sheeran

Postado por Unknown às 18:55

Boa noite meu povo! Tudo bem com vocês?? Estão animados para o jogo de amanhã?? Eu to \o/
Hoje eu fiquei pensando por horas sobre o que falar, preciso começar a me programar antes senão os posts demoram séculos e eu acabo postando quase meia noite kkkkk
Mas resolvi fazer algo diferente hoje e postar sobre música, na verdade sobre um músico em específico: Ed Sheeran

Para quem não conhece Ed Sheeran faz parte da trilha sonora do filme A culpa é das Estrelas, inclusive ele escreve, canta, toca, produz, enfim faz tudo! Conheço o Ed a um tempinho e sei o quanto ele é talentoso e merece estar onde está. Ed já trabalhou com One Direction, Taylor Swift e ainda participou como ajudante da Christina Aguilera no The Voice (só não me lembro qual temporada foi). 
Ta aí um artista que eu torço MUITO para que faça todo o sucesso do universo, ele merece demais. Vou colocar aqui alguns vídeos das minhas músicas preferidas dele para vocês poderem ouvir.






Eae, já conheciam ele?? O que acharam? ;)

Kisses Gyh
Skoob  |  Twitter
Livro atual: Veneno - Sarah Pinborough

7 comentários:

Anônimo disse...

Eu nem sei qual o meu problema, muita gente amaaaa o Ed, mas não consigo gostar das músicas dele. Acho ele bonito e tals (ele é ruivo, né meu! RU.I.VOO HAHAHA), porém as músicas dele eu acho enjoativa, n sei HAHA Mas essa Give me Love acho legal!

beijos, @wonderlandwd
official-wonderland.blogspot.com

Amanda Couto disse...

Não conhecia esse cantor...
Gostei da música de a culpa das estrelas...
beijos
http://amandastale.blogspot.com

O Outro Lado da Raposa disse...

Amo as músicas do Ed, tbm fiz um post sobre ele. Essas são minhas músicas favoritas!

O Outro Lado da Raposa

Marília Pessoa disse...

O Ed canta muito bem e tem músicas ótimas! adoro o trabalho dele. Gosto muito de Sing!
bjs
blogtrashrock.blogspot.com

Ju disse...

Tenho umas amigas que sempre comentam sobre ele, mas como não sou ligada em música nunca tinha ido procurar algo pra ouvir. Aí dei de cara com sua postagem e claro que tive que conferir. Amei, o cara arrasa!! Agora virei fã também! =)

Beijo!

Ju
Entre Palcos e Livros

Unknown disse...

eu acho ele bem original a voz dele e ele é bem bonito, mas eu não curto muito as músicas dele , acho diferente do meu gosto musical!

Beijos http://gitavaresblog.blogspot.com.br

ludmillaneres disse...

Adoro o Ed! Ele é muito liindo, fofo e a voz é super gostosa de ouvir. A primeira música que ouvi foi The a Team e a que mais gosto é Give Me Love. Melodia e composição perfeitas!
beijo
http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

Postar um comentário

 

Closett Garden Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos