terça-feira, 3 de junho de 2014

[Resenha] Cretino Irresistível

Postado por Unknown às 17:58
Oiee amores! Tudo bem com vocês? Fiquei na dúvida sobre qual livro fazer a resenha, mas no fim me lembrei desse livro e não resisti, tive que vir falar dele.

Cretino Irresistível é um dos exemplos de livros que comprei pela capa e por indicação da vendedora da loja (coisa que raramente faço já que gosto mesmo é de pegar os livros e ver as sinopses até um me interessar). A capa me chamou atenção primeiro pelo título que já me fez pensar "ui" e depois porque me lembro muiitoo o Justin Timberlake. Fala sério, parece não é?? kkkk 

Esse é um típico livro hot onde temos o principal como garanhão, sexy, tudo de bom e que te faz pensar "por que não conheci um desses meu Deus, por quê!!! 
No começo pensei que seria mais um estilinho "50 tons de cinza" mas minha opinião mudou assim que li as primeiras páginas.
Cretino Irresistível conta a história de uma estagiária que se vê obrigada a aguentar seu chefe metido a besta porque precisa do seu relatório para o MBA e também manter seu emprego quando acabasse o curso. Bennet é realmente insuportável, ele vive implicando com a garota e quase sempre fica dando trabalhos a mais só para ele ter que ficar até mais tarde no emprego. Resumindo,é um chefe que ninguém gostaria de ter (apesar de lindo). 
Gostei muito da Chloe, ela é uma mulher forte, marrenta e ainda enfrenta o chefe de igual pra igual mesmo com a corda no pescoço. Bennet por sua vez, adora ver a garota irritada e faz questão de provocá-la a cada segundo, o que me deixou encantada por ele. Adorooo homem que provoca kkkk
Não preciso nem dizer o que achei do Bennet certo?? Vou colocar uma pequena descrição da Chloe sobre seu "querido" chefe para vocês terem uma ideia da situação kkk


A história basicamente gira em torno dos dois e desse romance de gato e cachorro, com um enredo bem simples e direto mas muito bem escrito pela Christina. 
Outro ponto que eu gostei bastante foi a alternativa de narração entre Chloe e Bennet porque assim podemos ver o ponto de vista dos dois, e nada como ver Bennet desesperado por não conseguir se controlar ao lado de Chloe kkkk 
Diagramação muito boa feita pela editora Universo dos Livros e o que achei bem diferente e nunca tinha visto em outro livro, são as diferenças de fontes. Quando o capítulo é sobre o ponto de vista da Chloe é uma fonte, quando é do ponto de vista do Bennet a fonte é outra.
O livro tem continuação, para nossa alegria, mas a cada livro temos novos personagens e contam a história de outros casais. Parece meio confuso mas vou colocar uma foto para vocês terem uma ideia de como funciona a seqüência de Cretino Irresistível.

               

Pretendo comprar as continuações só me falta o pequeno detalhe do dinheiro. Não preciso dizer que super recomendo o livro e que Bennet é no mínimo apaixonante!




Kisses Gyh
Skoob  |  Twitter
Livro atual: Simplesmente Ana - Marina Carvalho




3 comentários:

Amanda Couto disse...

Minha prima leu esse livro e amou, fiquei bem curiosa para ler. Pois ´muito bom ver outras pessoas que gostaram de um livro que eu já ouvi falar, pois me dá mais curiosidade.
beijos
http://amandastale.blogspot.com

Um Doce Dia disse...

Com esse título deve ser irresistível mesmo...hehehe
Gosto desse tipo, fácil de ler e gostoso, e faz a gente sonhar com o cara...haha

:**

Estante Diagonal disse...

Eu li este livro em tempo record, é bem gostosinho de ler fácil e rápido sem traumas. Me apaixonei por este casal e dei boas risadas também, quero ler as continuações e o restante da série LOGO ^^

Beijos Joi Cardoso
Estante Diagonal

Postar um comentário

 

Closett Garden Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos